Humberto Martins explica por que decidiu posar para revista adulta

publicidade

Aos 61 anos, o ator Humberto Martins é consolidado na carreira artística e já se envolveu em algumas polêmicas ao longo do tempo. Em conversa no podcast Papagaio Falante, ele desabafou sobre a época que posou para uma revista masculina.

Na conversa, o famoso disse que topou a proposta por recebido um bom dinheiro. Além disso, ele destacou que, foi ele mesmo quem montou o roteiro das fotografias que seriam tiradas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma ‘G magazine’. Era uma coisa chique, fina… Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajo…”, relatou.

“Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação pra lá, pra cá… Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia ‘Uga Uga’, vestido de índio, usando tanga… aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe…”, comentou o artista.

Política

Nos últimos meses, Humberto Martins disse à Veja que, de certa forma se sente contente com o atual governo de Jair Bolsonaro. Segundo ele, o político está governando para quem precisa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo. Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”, destacou ele.

Doença

Em conversa com Andréa Sorvetão, Humberto Martins comentou que chegou a pesar 57 quilos ao sofrer com hepatite quando era mais novo. Na época, ele ainda estava teatro.

publicidade

“Estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença. Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80m. Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade. Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual”, relembrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›