Humberto Martins fica chateado com situação e reclama com atriz

publicidade

Humberto Martins ficou chateado com a atriz Cláudia Mauro e decidiu desabafar na web. O ator foi ao perfil da colega e reclamou por ela não tê-lo seguido de volta no Instagram. Além disso, comunicou que deixaria de segui-la.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em seu perfil na rede social, Claudia fez uma publicação carinhosa para o irmão, André Di Mauro, que estava completando mais um ano de vida.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje é dia dele! André Di Mauro. Meu irmão, meu amigo, minha referência! Com ele comecei a fazer teatro, com ele comecei a escrever e é com ele que converso as teorias mais loucas. André, gênio, a frente do seu tempo sempre. Que bom ter crescido com você! Obrigada! Te amo, Dequinho! Todas as melhores coisas dessa vida pra você”, escreveu ela.

Humberto, inicialmente postou um comentário desejando felicidades ao aniversariante do dia: “Parabéns para o André”. No entanto, logo depois o ator reclamou por não ser seguido de volta pela colega de profissão.

Segui você assim como muitos outros, mas não me seguem de volta. Acredito que tudo é uma parceria recíproca, então não tem porque continuar não é? Mas continuo torcendo sempre pra você e pra todos. Sucesso sempre”, disse o ator.

Humberto Martins reclamou com Cláudia Di Mauro em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Humberto Martins reclamou com Cláudia Di Mauro em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Humberto Martins e a carreira na dramaturgia

publicidade

Em uma live feita com a apresentadora Andréa Sorvetão nas redes sociais, Humberto contou que sua carreira como ator teve início de uma forma completamente despretensiosa.

De acordo com o ator, o trabalho na área da dramaturgia seria uma chance de conseguir juntar dinheiro para voltar a trabalhar na usina.

Caí de paraquedas nos estúdios e achava que seria uma chance de juntar dinheiro para voltar a trabalhar na usina de polipropileno, que era uma empresa da família. Como modelo, não fui muito para área dos desfiles, passava mais em testes de comerciais de fotografia e de vídeo”, disse.

publicidade

“Fiz muito encarte de roupas, aparecia de pijama em catálogos de lojas de departamento, de terno… Depois, virei ator de teste. Era o cara que rodava entre cinco atrizes que faziam o mesmo teste. Isso acabou me dando força para conquistar oportunidades”, completou ele.

O último trabalho de Humberto Martins nas novelas foi Verão 90, encerrada no início de 2019.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›