Humorista Gustavo Mendes rebate após acusação de mentir sobre assalto

Humorista Gustavo Mendes rebate acusações
Humorista Gustavo Mendes rebate acusações (Reprodução/Instagram)

O humorista Gustavo Mendes usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (11) para rebater as acusações de que teria mentido sobre uma tentativa de assalto na última quinta-feira (05) em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Bem machucado e com os olhos roxos, o comediante negou que tivesse inventado uma tentativa de assalto.

“Será que eu menti sobre o assalto? Olha, não queria de jeito nenhum aparecer assim para vocês, mas assim que eu estou hoje quarta-feira (11), eu fui assaltado, uma tentativa de assalto”, começou ela. 

“Achei que eu tinha tomado uma pedrada só, mas foram duas pedradas, como vocês podem ver bem no vídeo, porém hoje o delegado do caso deu fez uma coletiva de imprensa em que, ao responder uma pergunta sobre se por acaso não teria sido uma tentativa de assalto, (disse que) eu poderia responder por denunciação caluniosa.

Na sequência, o humorista disse que estava recebendo muitos ataques dizendo que ele havia mentido sobre o caso. O mineiro reforçou que as pessoas tirando uma fala sua de contexto.

“É bem verdade, qualquer um que mentir sobre uma tentativa de assalto, fazer uma denúncia mentirosa, pode sofrer o dano de uma denunciação caluniosa, foi o que ele respondeu”, disparou ele.

“E muita gente está vindo pra cima de mim dizendo que eu menti e etc, e é uma fala que, tirada de contexto, precisa ser muito utilizada pelos jornalistas que estavam lá com muita responsabilidade, porque nesse país dividido do jeito que está -a gente acabou de ver o que aconteceu em Brasília, agora no último domingo – as pessoas podem usar isso com motivação para mais ódio e mais violência”, falou ele. 

Revelou assalto sofrido

Na última quinta-feira (05) Gustavo Mendes deixou os seus seguidores assustados ao compartilhar um vídeo com a cabeça toda enfaixada. Na ocasião, ele relatou com o crime sofrido aconteceu na madrugada daquela noite em uma das avenidas mais movimentadas de Juiz de Fora, Minas Gerais.

“Isso não é uma encenação. Eu estou em Juiz de Fora e sofri uma tentativa de assalto. Era por volta das duas da manhã, eu estava na Avenida Independência, em um bar, e de lá saindo fui atacado por dois homens e uma mulher me agrediram, eu tomei pontos na cabeça, ainda dói muito. Mas de tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada. O celular está cheio de sangue, todo manchado, minha calça cheia de sangue, não sei se vocês veem”, contou ele.