Humorista posta foto antes da internação de sua mãe com Covid

Jonathan Nemer
Jonathan Nemer (Reprodução/Instagram)

O humorista Jonathan Nemer, 36 anos de idade, usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (9), para relembrar de sua mãe Sandra Nemer, que está há 92 dias internada. Em forma de foto Jonathan contou os momentos antes de ser hospitalizada com Covid-19.

“Essa foto foi tirada dia 09 de Abril… há 3 meses… 92 dias… a gente tinha conseguido um leito para a internação da minha mãe e fomos em casa pra ela montar uma malinha. Na saída, meu pai orou por ela… e eu quis registrar esse momento. Que demora… o coração não chora… ele sangra. É uma alegria gigantesca ver que ela está lúcida, ela se comunica com a gente… mas a batalha ainda está longe do fim. Confesso que tem dias que a minha fé se abala, fico desesperançoso… mas oro e o Senhor me fortalece, restaura minha fé. Dói vê-la falando que quer voltar pra casa. Como queria fazer algo para salvá-la, mas só o Senhor pode fazê-lo. Pergunto para Deus… ‘por que tudo isso? Por que tanto sofrimento?’. E em seguida me cobro, perguntando a mim mesmo: ‘por quê não? Sou melhor do que alguém?’. Na vida é assim… temos momentos de alegria, mas temos luta também. Não tem como fugir dessa parte”, iniciou ele.

“Vemos na Bíblia, quantos homens de fé sofreram por longos períodos, perderam parentes, perderam a própria vida… quem eu acho que sou pra não poder passar por isso? É duro, mas é verdade. Dependo do Senhor. A vida da minha mãe está nas mãos dEle. Ta doendo, tá sendo sofrido, mas enquanto ela está viva seguimos orando. E peço a vocês que orem também… orem por uma restauração em seu pulmão. Ela precisa que o Senhor restaure. Orem para que ela continue restabelecendo a força muscular, em especial do diafragma, pra ajudar a reabilitar sua função pulmonar. E orem para que o Senhor continue nos sustentando, em especial minha mãe. Precisamos do agir do Deus todo poderoso. Ele pode. Basta uma palavra. Eu creio. Te amo, @saranemer “, finalizou o desabafo.

Homenagem de sua irmã

Sua irmã Rebeca Nemer, também fez uma homenagem em suas redes sociais para a sua mãe:

“Hoje a saudade está esmagando nosso coração. Foi o dia mais difícil de suportar Mama. Volta logo pra nossa casa, por favor. ‘Em alta voz clamo ao Senhor; elevo a minha voz ao Senhor, suplicando misericórdia. Derramo diante dele o meu lamento; a ele apresento a minha angústia”, descarregou.