Ícaro Silva revela algo tenso no inicio da carreira

Se preparando para estrear na pele de um vilão na próxima novela das 19h, na TV Globo, o ator Ícaro Silva já passou por diversas dificuldades no início da carreira. Em conversa à revista Trip, ele disse ter passado fome após atuar em Malhação, na década de 2000, e não conseguir mais oportunidades.

“Eu tinha vivido aquela coisa da televisão com toda a intensidade do mundo, da mídia, de participar dos bailes de 15 anos. Ao mesmo tempo, era sempre meio dolorido ver que eu era um grande sucesso, mas era preterido quando o assunto era dinheiro, fama ou status…”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele contou ter dependido da ajuda de pessoas próximas;

“Simplesmente saí de lá e passei por fases muito difíceis, completamente sem dinheiro. Já morei de favor, com amigos, já fiquei sem ter o que comer. Mas tudo isso sem deixar de investigar quem eu era, sem deixar de mergulhar nas minhas dores e nos meus aprendizados. Então saí dali e fui buscar: o que é o básico do ator? Fiz faculdade de teatro, fui entendendo e desenvolvendo o meu talento. Lapidando mesmo, no sentido de me tornar mais um profissional”, pontuou ele.

Rebateu

Nos últimos meses, Ícaro Silva se envolveu em uma polêmica com os fãs do reality Big Brother Brasil, e foi atacado por diversos famosos. Tudo começou depois dele dizer que, o programa se tratava de um entretenimento ruim, em um tom de menosprezo.

“Não entendi, não devemos ‘respeitar a história’ ou a ‘trajetória’ dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores do que nós? Devemos respeitar mais uns que outros? Em um país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório”, falou o ator João Vicente por meio das redes sociais.

Ao se dar conta da declaração que causou espanto, Ícaro voltou a se manifestar no Twitter para falar sobre o ocorrido.

“Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério“, falou ele, que ainda mencionou o cancelamento de Karol Conká, do BBB 2021.

“A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então… Olha o que a Karol viveu esse ano”, comentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›