Iggy Azalea choca ao dizer que deu à luz: “Quero manter sua vida privada”

(Imagem: Reprodução)

Neta tarde de quarta-feira (10), a rapper Iggy Azalea chocou os seguidores no Instagram, ao fazer uma revelação pra lá de bombástica. A cantora contou que deu à luz e conseguiu esconder toda sua gestação, sem que a mídia, ou fãs, percebessem. Segundo ela, essa atitude foi tomada para manter a vida do filho reservada e longe dos holofotes.

“Eu tenho um filho. Eu fiquei aguardando a hora certa de dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa mais eu percebo que sempre vou ficar ansiosa para compartilhar notícias grandiosas assim com o mundo. Eu quero manter sua vida privada, mas queria esclarecer que ele não é um segredo e que eu o amo além das palavras”, escreveu Iggy, no stories, se limitando sobre o assunto, mas dando dicas de que é um menininho.

(Imagem: Reprodução)

Como ela mesma disse, o filho irá ficar fora dos holofotes, por isso, não deu maiores detalhes sobre há quanto tempo deu à luz, nome e nenhum detalhe a mais sobre a criança. Em dezembro de 2019, o site The Hollywood Unlocked, divulgou alguns boatos de que a rapper estaria grávida, mas nada foi confirmado e ninguém nunca flagrou com uma barriga de gestação. Nessa mesma data que os boatos surgiram, Iggy esteve no Brasil para uma apresentação, dividiu o palco com a brasileira Pabllo Vittar e no show, os fãs também não perceberam que ela estava grávida.

Ela não é a primeira celebridade que escondeu toda gestação. Recentemente tivemos Kylie Jenner que tentou escondeu a gravidez. Porém, diferente da rapper, ela foi flagrada na rua mostrando uma barriguinha discreta, mas sempre negava os boatos, até que um dia publicou o vídeo do seu parto. Hoje, a empresária não esconde Stormi dos holofotes e compartilha a rotina da filha com os seguidores.