Igor Cosso revela ser gay, mostra namorado, e deixa fãs surpresos

Igor Cosso
Igor Cosso revelou ser gay (Foto: Reprodução)

Igor Cosso está no ar na novela “Salve-se quem puder”, da TV Globo, e no mês de comemoração do orgulho LGBTQI+, o galã através das redes sociais, revelou ser homossexual, e ainda não escondeu o seu relacionamento com um rapaz. O público ficou surpreso, e diversos fãs amaram a revelação.

Parece que eu acabei dando um passo importante pra mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade pra todxs que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo, na real)”, escreveu o artista.

Logo após fazer essa afirmação, ao lado do namorado, o artista foi questionado sobre futuros trabalhos na TV, e deixou claro o seu posicionamento. “Bom, eu só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação de um ator nada tem a ver com o seu ofício, caráter e profissionalismo. E nesses quesitos, eu me garanto”, falou ele, que continuou, e disse que podem contar com ele.

Contem comigo para mostrar que ser livremente quem somos, amar quem o coração escolhe e viver nossos desejos é o melhor caminho para uma pessoa ser verdadeiramente feliz. E, assim, tornar esse mundo um lugar melhor!”, relatou.

Depois de todo desabafo, o galã afirmou que começou a perder seguidores, e não ligando para nada, exibiu um clique ainda mais romântico ao lado do amado. “Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. Obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!”, argumentou.

Com mais de 50 mil likes, o casal já é o mais querido do pedaço. “Que lindos, a nossa felicidade sempre vai ser algo nosso, ninguém deve aprovar ou não, se não for a gente mesmo, amei“, disse uma admiradora. “Que lindos, toda felicidade do mundo a vocês”, desejou uma segunda pessoa. “Muito fofos, combinam“, acrescentou a terceira pessoa.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments