Igor Rickli pinta unha de filho em salão e recebe críticas de seguidores

Igor Rickli, Aline Wirley e Antônio. (Foto: Reprodução/Instagram)
Igor Rickli, Aline Wirley e Antônio. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Igor Rickli gerou polêmica no Instagram nesta última quarta-feira (7), após mostrar que pintou as unhas do filho durante uma passagem por um salão de beleza, quando foi buscar sua esposa, a cantora Aline Wirley.

Através do stories do Instagram, o Lúcifer da novela Genesis se divertiu ao mostrar os detalhes do passeio inusitado, que até mesmo rendeu uma depilação a cera em seu nariz.

“Era só pra buscar a Aline no salão aqui da comunidade… O Antônio me pediu para pintar as unhas e eu acabei sendo depilado”, escreveu Igor, que também compartilhou um vídeo em seu feed.

Apesar de ter sido um momento em família divertido, o vídeo tomou grandes proporções e alguns fãs não gostaram nada de ver o pequeno Antônio ter suas unhas pintadas, mesmo o garotinho dizendo que adorava ver as unhas coloridas.

“Que coisa ridícula”, disparou uma seguidora. “Alguém me explica porque ele está pintando as unhas do filho?”, questionou outra, que logo em seguida recebeu a resposta do ator: “Porque ele gosta, e eu também”.

Outra seguidora também não poupou críticas e afirmou que acha feio ver meninos usando esmalte, mas o famoso foi direto: “Ele não!”.

Vilão de novela bíblica

Recentemente Igor Rickli deu entrevista para o jornal Extra e contou um pouco do processo de criação do personagem Lúcifer, da novela Gêneses. O famoso afirmou que encontrou uma certa dificuldade para encontrar o tom diabólico do vilão.

“Entrei em contato com um lado mais sombrio meu, porque todos nós temos um lado assim. Procuramos vibrar no positivo, mas nem sempre é possível. E, para Lúcifer, achei importante entender essa sombra. Pirei um pouco (risos). Foi difícil”, confessou Igor.

O artista ainda confessou que a pandemia pode ter ajudado um pouco durante a composição do personagem, por conta da morbidez da situação enfrentada pelo mundo no período. O marido de Aline Wirley afirmou que pode ter flertado um pouco com depressão durante o processo.

“Acredito que flertei com a depressão mesmo nesse processo. Foi muito intenso. Eu sou visceral e sentimental. Não consigo me doar pela metade. E, nesse processo de composição e início do trabalho, foi quando começou a pandemia. Juntou tudo e mais um pouco”, contou.

Sobre estar estar se habituando ao papel bíblico, Igor brincou com a situação, por já ter vivido Jesus em outras produções: “Eu já me adaptei. E as gravações estão fluindo bem. Já encontrei o meu eixo”.