Iguais! Scheila Carvalho posta vídeo de dança com amiga

Scheila Carvalho deixou os seguidores do Instagram de boca aberta. A gata surgiu fazendo uma coreografia ao lado de amiga e foi alvo de elogios.

Na postagem, a eterna morena do É o Tchan apareceu dançando de biquíni fio dental em um barco luxuoso na companhia da modelo Sue. Ostentando um bronzeado perfeitinho, as duas arrasaram no rebolado ao som da música Putariazinha, de Felipe Amorim.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quando a gente se encontra da nisso! Feriadão na Bahia com minha amiga irmã”, escreveu a esposa do cantor Tony Salles, que recebeu mais de 178 mil reações dos fãs.

Entre os comentários, os internautas confessaram que acabaram confundindo alguns seguidores por conta da semelhança das duas. “Clones, gêmeas, idênticas…”, disse a ex-BBB Jaque Khury.

“Eu amo demais! Nossa energia é única ! Te amo”, respondeu Sue. “Só eu achei que eram 2 Scheilas?”, concordou um fã. “Parece gemeassss, achei que era algum filtro rsrsr bjooo segura o Tchan ❤️❤️❤️ amo sempre”, disse uma internauta. “Achei que era clone”, reagiu uma terceira.

Rotina saudável e referência

Sempre compartilhando fotos e vídeos de sua rotina fitness, a dançarina Scheila Carvalho revelou através de seu perfil do Instagram como consegue manter a boa forma.

Uma das dicas da famosa foi a reeducação alimentar, a gata confessou que não costuma comer comidas gordurosas ou que tenham muito sal e açúcar.

“Me perguntam muito sobre a barriga. Querem saber o segredo da barriga sequinha. Se eu comer fritura e gordura, sinto meu corpo reclamar. A perna fica mais inchada, o organismo não funciona direito… Em casa, minha alimentação não tem sal, não tem açúcar. Excluí totalmente o açúcar da minha vida”, disse a musa.

A artista ainda destacou que fica muito feliz em ver que algumas pessoas olham para ela como uma referência de vida saudável. Scheila revelou que recebe muitas mensagens carinhosas com relatos sobre mudanças de hábitos.

“Tenho recebido muitos resultados positivos das pessoas que treinam com a gente. A gente tem se emocionado com depoimentos, gente que relata que está saindo da depressão, dando a volta por cima. A ideia das lives surgiu a partir de que comecei a viver com a quarentena. Sou superativa, gosto de viajar, treinar, participar de eventos. Com o distanciamento social, fiquei sem tudo isso”, encerrou a famosa, que é casada com o cantor Tony Salles e tem uma filha.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›