Ilha Record mostra cena polêmica de Pyong e Antonella no edredom

Pyong Lee rejeitou ter relações com Antonela Avellaneda no Ilha Record (Reprodução/Twitter)
Pyong Lee rejeitou ter relações com Antonela Avellaneda no Ilha Record (Reprodução/Twitter)

Na noite desta última segunda-feira (16), o programa Ilha Record finalmente mostrou as cenas da polêmica suposta traição de Pyong Lee e Antonela Avellaneda. Na gravação, os dois aparecem deitados na mesma cama embaixo do edredom.

Apesar de toda a repercussão e polêmica em torno da situação, não passou de um mal-entendido do público e não houve nenhum tipo de traição.

Na imagem onde poderia supostamente acontecido um beijo, Antonela aparece levantando o edredom para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas foi rejeitada pelo rapaz.

Em outro momento da conversa entre os dois, Antonela disse que não queria “somente descansar ou conversar” com o hipnólogo e logo questionou: “Você não quer?”. E Pyong responde: “não”.

“Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, afirmou Antonela, falando da aproximação que os dois tiveram durante a festa do reality. “Eu acho que você interpretou mal”, disse Pyong.

A edição do programa pegou fogo não apenas na telinha da Record TV, como também nas redes sociais, onde o assunto foi amplamente debatido entre os internautas, que estavam prontos para fazerem comentários sobre a polêmica suposta traição do ex-BBB, que até então era casado.

“Eu vou ser cancelado se eu disse que o Pyong não fez nada?”, questionou um. “Eu estou chocado que o Pyong falou a verdade. Ele não traiu”, destacou outra. “Cara esse reality nós enganou nas chamadas que inferno viu. Achei que ia rolar maior chifre em rede nacional”, disparou mais um.

Desabafo nas redes sociais

Na última semana um novo teaser das cenas entre Pyong Lee e Antonela gerou o maior burburinho na web, principalmente por conta da reação de Sammy Lee, ex-esposa do influenciador, que apareceu chorando nos stories.

Visivelmente abalada, Sammy compartilhou alguns vídeos chorando e desabafou sobre como estaria tentando se manter forte após a separação. Ela disse que está não gostaria de transparecer sua dor para o filho, Jake.

“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, disse ela.