Império: Cora morre em final trágico; saiba como será

Cora (Marjorie Estiano) morre no final de Império. A megera que atormentou todos durante a novela das nove da Globo tem um fim trágico, mas é para salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero), o homem que sempre amou.

Na trama de Aguinaldo Silva, o comendador é o homenageado da escola de samba União de Santa Teresa durante o Carnaval. No entanto, ele é vítima de um atentado no momento em que desfila no carro alegórico na Sapucaí.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Cora leva tiro e salva José Alfredo

José Alfredo está na mira do assassino misterioso quando Cora percebe toda a situação. Ao ver que o imperador está prestes a levar um tiro, a vilã corre e entra na frente, levando a bala em seu lugar. Em estado grave após ser baleada, ela é levada para o hospital.

Cora (Marjorie Estiano) leva tiro e salva a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Cora (Marjorie Estiano) leva tiro e salva a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Internada à beira da morte, a tia de Cristina (Leandra Leal) parece que finalmente tem sua tão sonhada noite de amor com José Alfredo. Depois de salvar a vida do homem de preto durante o desfile de Carnaval na Sapucaí, ele comparece ao hospital para enfim realizar o desejo dela.

Vilã morre

Cora parece finalmente ter realizado o que sempre sonhou. ”Você foi meu, Zé, e foi melhor do que eu pensava… Você me fez mulher!”, solta ela depois de ter uma noite de amor com o imperador no hospital.

“Eu te amo, Cora!”, diz José Alfredo após o momento de amor com a megera.

Na sequência, Cora relata que José Alfredo esteve no local e a enfermeira estranha a história. ”Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém”, comenta a profissional.

Mas Cora afirma que ele esteve lá sim. “Ele mesmo! Meu cunhado. Esteve aqui… Deitou comigo… E me amou! Cumpriu com o destino dele… Me fez mulher”, garante a vilã.

Após alguns minutos, Cora tem delírio, passa mal e morre. “Ela está delirando, doutor! Insiste que recebeu uma visita agora há pouco, imagina! Lá não entrou ninguém, eu estava no meu posto o tempo todo! Os batimentos cardíacos dela estão muito acelerados”, diz a enfermeira, desesperada ao pedir ajuda.

A reprise de Império chega ao fim em novembro, quando dará lugar para a inédita Um Lugar ao Sol.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›