Império: Maria Marta apunhala José Alfredo e o joga na prisão

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) vai colocar José Alfredo (Alexandre Nero) na cadeia. Desesperada, a madame não verá outra saída a não ser entregar o comendador à polícia.

A imperatriz ficará sabendo que José Alfredo está escondido no barracão da escola de samba em Santa Teresa. Após a descoberta, ela irá até o local para tentar falar com o “morto-vivo”, mas não será recebida.

José Alfredo é preso em Império

Sem sucesso na tentativa de falar com o marido, Maria Marta voltará para casa “cuspindo marimbondo”. Revoltada, ela denuncia o homem de preto para a Polícia Federal.

“Eu queria fazer uma denúncia sobre o paradeiro de uma pessoa que está sendo procurada”, dirá ela, entregando o esconderijo de José Alfredo.

A cena vai ao ar na próxima terça-feira, dia 28. Após a denúncia, o comendador será encontrado pela polícia e preso.

Imperatriz sem saída

Antes de denunciar José Alfredo aos policiais, Maria Marta terá uma conversa com Silviano (Othon Bastos) e se mostrará cansada da vida às escondidas do marido. Acabei de chegar do muquifo onde ele estava escondido. O barracão da escola de samba. Olha só a decadência a que chegamos”, dirá ela.

“Não dava pra esperar outra coisa do meu marido. Se não aprendeu a dar valor às boas coisas da vida quando vivo, não ia aprender depois de morto”, completará a madame.

Maria Marta vai mostrar seu desespero com a aproximação da indesejada união com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). “Eu me rebaixei outra vez e não adiantou nada, ele escapou! Ignorou os meus apelos e fugiu pela porta dos fundos. Não sei mais o que eu faço. Faltam só duas semanas pro meu casamento com o nosso maior inimigo”, desabafará.

Silviano questionará se ela de fato viu José Alfredo. Ela avisará que não, mas que sentiu sua presença. A imperatriz estará irritada com o fato do comendador saber de seu casamento e não fazer nada. “Ele sempre sabe tudo! E se ele não tomar nenhuma providência, eu não vou pro sacrifício, afirmará.

“O fato é que passei a noite inteira pensando se devia ou não tomar aquela que, talvez, seja a decisão mais difícil da minha vida, falará Maria Marta. Na sequência, ela pedirá para usar o celular do mordomo e ligará para a polícia.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›