Império: Maurílio tem segredo com Silviano revelado

Nos próximos capítulos de Império será revelada a relação de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) com Silviano (Othon Bastos). A novela das nove da Globo vai mostrar que ele tem uma ligação com o mordomo. Os dois são pai e filho.

Na trama de Aguinaldo Silva, o vilão não entrou por acaso na vida de José Alfredo (Alexandre Nero) e seus familiares. Uma pessoa de extrema confiança da família Medeiros de Mendonça e Albuquerque o colocou por dentro de tudo para orquestrar seus planos. Se trata de Silviano.

O mau-caráter vai acabar preso na reta final da trama das 21h. Ao descobrir que o rapaz está na cadeia, Silviano não suportará e irá atrás de Merival (Roberto Pirillo).

“Boa noite, doutor Merival. Desculpa não ter pedido para me anunciar, mas achei que seria melhor assim. Acho que está na hora de termos uma boa conversa”, dirá o fiel escudeiro de Maria Marta (Lilia Cabral).

Revelação em Império

Depois de uma conversa entre os dois, eles vão até a delegacia. No local, Merival acalma Maurílio e promete tomar providências para tirá-lo da cadeia o mais rápido possível.

“Só vim me inteirar do caso para poder tomar as primeiras providências, talvez até conseguir que sua prisão seja relaxada”, falará o advogado.

No entanto, antes dos dois terem uma conversa, o advogado avisará ao mau-caráter tem uma visita aguardando para falar com ele. Ao abrir a porta, Silviano aparecerá e o rapaz ficará comovido. “Pai!”, dirá ele. Na sequência, os dois vão se abraçar.

A prisão de Maurílio

Antes da revelação, Maurílio vai ser capturado pela polícia em uma armação de José Alfredo (Alexandre Nero), que finalmente vai conseguir colocar seu arqui-inimigo na prisão.

“Canalha! Maldito! Você tem sorte, porque a polícia te pegou antes de eu acabar contigo… Mas agora eu quero o mais importante, vamos lá, me diz: qual é o nome do teu cúmplice?, perguntará o imperador no momento em que o vilão estiver algemado.

Maurílio responderá dizendo que era apenas alguém que contratou para dirigir. Era o Marcão do camelódromo”, entregará ele. Cristina (Leandra Leal) se surpreende com a revelação, mas José Alfredo afirmará que o cúmplice do mau-caráter se trata de uma outra pessoa.

“Eu vou atrás deste desgraçado do Maurílio na delegacia, buscar mais informação sobre Fabrício Melgaço… Mas antes tenho que acionar a segunda parte do meu plano, falará o Comendador em Império.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›