Inês Brasil diz que pensou em se prostituir na pandemia

Inês Brasil desabafou sobre situação financeira (Foto: Reprodução)

Inês Brasil vive um ótimo momento profissional, já que o hit “Undererê” gravado em 2016, virou um verdadeiro sucesso no Tik Tok. Em conversa ao jornal EXTRA, a famosa disse que a pandemia lhe prejudicou de forma imensa financeiramente. Além disso, ela cogitou voltar para a prostituição.

“Eu já sou famosa há dez anos. Você não me conhecia? (risos) Estou acostumada a ter muita gente me apoiando e os famosos comigo sempre. Graças a Deus. Tem quem chegou agora e acha que eu sou dessa geração TikTok, mas não. Sou a Inês Brasil, ex-prostituta que vivia na Alemanha, vim ao Brasil, virei cantora, fui na Luciana Gimenez… E é como Jesus disse, “faça por onde que eu ajudarei”, afirmou.

Quando questionada sobre namorar, ela revelou preferir não entrar em um romance, já que se considera danada. “Sou muito ciumenta. Mas não namoro porque sou piranha (risos). Tenho meus ficantes. Pode acontecer de ficar com um homem só um dia, como já tive, mas está difícil”, apontou.

Vida difícil

Sem fazer shows em decorrência da atual pandemia, Inês Brasil garantiu que precisou contar com a ajuda de seus vizinhos e das filhas, para conseguir um dinheiro em meio à quarentena.

“Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar”, revelou.

Sobre a sua entrada na plataformade fotos explícitas, ela prometeu alegrar os fãs. “Vai ser aquela sensualidade que eu gosto (risos). Pode vir todo mundo que é mais de 18 anos. Vou mostrar lá o que me tornou a mulher número 1 do bordel na Alemanha. Ou melhor, quase tudo, porque o site não é pornô”, apontou.

Vacina

Além dos conteúdos quentes, a cantora deve lançar um novo hit em prol da chegada da vacina contra a Covid-19. Ela ainda adiantou alguns detalhes da nova produção musical.

“A gente não esperava uma doença tão brava como essa, não é? Eu fiz a música ‘Não tem coronavírus, porque nosso Deus tem poder contra todos os vírus’ e fez sucesso. Quis fazer uma agora para comemorar a vacina e parabenizar os profissionais de saúde. Porque eles fizeram muita coisa, já esse presidente… E vou fazer clipe. Na letra, canto: ‘A vacina já chegou, vem todo mundo, é um por um. Doutor, doutor, obrigada, I love you. Essa vacina, é no bracinho ou no bumbum”, revelou.