Inês Brasil se revolta com atitude de Anitta e detona cantora

Inês Brasil e Anitta
Inês Brasil e Anitta (Imagens: Reprodução/Instagram)

Ícone da internet, Inês Brasil acabou se envolvendo em uma polêmica com Anitta nos últimos dias. Tudo começou após a cantora usar imagens da influenciadora para divulgar o álbum Versions of Me. A rainha dos memes, por sua vez, se revoltou com a atitude da artista, já que não autorizou o uso das fotos.

Ao cobrar um posicionamento da funkeira a intérprete de Make Love alega que acabou sendo desrespeitada pela cantora. “Não aceito ninguém querer botar o dedo na minha cara, porque Anitta tentou botar e não deu pra ela, porque respeito é bom e eu gosto.”, disparou Inês.

“Eu não estou aqui nesse mundo pra ficar falando de Anitta, não foi a Anitta que me ajudou quando precisei. Muitos que não sabem ficam falando que Anitta me ajudou a colocar comida na minha casa quando precisei. Vão orar e parar de me caluniar”, acrescentou a musa.

Na sequência, Inês Brasil expôs sua revolta com Anitta e mencionou uma troca de mensagens nada agradável que elas tiveram.

“Respeito é bom e eu gosto, e Anitta não veio com respeito comigo no Direct. Ela não veio com respeito, não falou boa tarde, nem meu nome. Veio falar que eu vou ter que fazer tal vídeo, que o irmão dela já falou com meu assessor”, continuou.

Por fim, a influenciadora exigiu respeito: “Eu não sou nenhuma cachorra, assim como ela também não é. Não é porque ela é mais rica, porque famosa nós duas somos. Mas respeito é bom e eu gosto. Coisa que ela não me deu”, completou.

Entenda a confusão

Quando Anitta lançou o álbum Versions of Me, a capa do projeto acabou viralizando na web e diversos famosos chegaram a reproduzir a arte com suas fotos.

Ao se deparar com uma imagem com fotos de Inês Brasil, a cantora resolveu repostar o post em seu Instagram. A própria influencer também compartilhou a montagem em suas redes sociais.

Após isso, no entanto, ela não gostou da atitude e resolveu cobrar satisfação da equipe da famosa.Eu peço por favor que você me dê uma satisfação. Pois você não pediu minha autorização para por essas seis fotos minhas. Isso está me incomodando, respeito é bom e eu gosto”, disse Inês.

A famosa ainda alegou ter pedido para seu advogado notificar Anitta, com o objetivo de retirar a postagem do ar. A cantora, no entanto, até o momento desta publicação, ainda não se pronunciou sobre o barraco com Inês Brasil.