Influenciadora diz que foi convidada para o BBB, mas não foi aprovada

Camila Loures, influenciadora e youtuber, de 26 anos, revelou durante o podcast ‘Podcasts’, que foi convidada para participar do BBB 21, mas não foi aprovada.

A famosa conta que chegou a fazer todas as entrevistas e programou conteúdos para publicar em suas redes sociais enquanto estivesse no confinamento. No entanto, nas vésperas da estreia do reality, recebeu o “não” da produção.

“É uma experiência incrível. Eu até ano passado queria. Eu recebi o convite no ano passado e fiz a entrevista. Estava crendo! Desci os vídeos do meu canal para um vídeo por dia em vez de três que saem por dia. Adiantei 90 vídeos pensando que ia ficar os três meses. Fiz a entrevista em setembro, outubro, novembro, toda na esperança, vou. Em janeiro recebi a resposta: você não vai. Ai eu falei: então tá”, lamentou a influenciadora.

Em tom de brincadeira, ela ainda culpou o diretor Boninho por não ter aprovado sua participação no BBB 21: “Boninho, você me paga. Tirou doce de uma criança”, disse ela, aos risos.

Virgínia Fonseca, sua colega no podcast, quis saber então, se a amiga ficou chateada de não ter participado da edição. Camila Loures, por sua vez, respondeu:

“Amiga, não, porque eu já tinha colocado nas mãos de Deus. Se for da sua vontade vai ser e pronto. Eu estava fazendo as malas, estava pegando as minhas roupas na parceria para colocar na mala, mas eu falei assim: ‘cara é Deus’. Se de uma hora pra outra não for, não foi. E pronto, e tudo bem. Ao mesmo tempo, eu penso: é 7 anos que podem cair por terra por causa de uma coisa que as pessoas não interpretaram e não quiseram. Sendo que todo mundo erra. Só que as pessoas não aceitam o erro nosso”, explicou ela.

Relembre os rumores

Em janeiro, inclusive, diversos internautas especularam sobre a suposta participação de Camila Loures no programa da TV Globo. Na época, a Youtuber chegou a anunciar uma diminuição de vídeos em seu canal e também contou que seus seguidores iriam entender depois.

“A partir do dia 18, eu vou baixar a frequência do canal de dois vídeos para um por dia por alguns meses por causa de alguns projetos que depois vocês vão entender”, disse ela, na ocasião.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a youtuber também teria rompido o contrato com uma marca de produtos capilares, da qual era embaixadora, devido ao fato do BBB 21 ser patrocinado por uma marca concorrente. Além disso, a blogueira teria tirado do perfil no Instagram fotos e menções relacionadas à marca.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›