Influenciadora é processada em R$ 90 mil após expor tatuador na web

Em Junho, tatuagem de Nathalia Valente virou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos poucos, os influenciadores mais novos das redes sociais estão descobrindo que nem tudo pode ser dito ou resolvido através de uma “carteirada de famoso”.

Após usar seu espaço com milhões de seguidores para reclamar do resultado de uma tatuagem, uma das grandes musas do TikTok está sendo processada por danos morais pela exposição do tatuador Bruno Ferrer.

Com recentes 18 anos de idade, Nathalia Valente, que acumula mais de 13 milhões de seguidores em seu TikTok, tomou a decisão de fazer uma grande tatuagem nas costas escondido da sua mãe, tendo como exemplo um modelo visto em outra pessoa.

Porém, após a finalização, Nathalia não gostou do resultado e se arrependeu amargamente da marca na pele. Ela revelou seu descontentamento pelo Instagram e chegou até mesmo a publicar vídeos chorando, deixando seus seguidores indignados e preocupados.

Desabafo viralizou nas redes

Na época, Nathalia Valente disse: “não era desse jeito que eu queria, […] ficou totalmente diferente, ficou totalmente escura, tá totalmente errada, e, sinceramente, eu não gostei. […] E eu tô muito, muito triste, porque,  pô, gente, tá nas minhas costas e tá enorme…”. Assista ao trecho:

Logo após o ocorrido, Bruno divulgou uma nota oficial em seu Instagram através de sua assessoria jurídica informando que não houve nenhum erro na realização do trabalho, que Nathalia aprovou a arte que veio a ser tatuada, e que o trabalho está idêntico ao desenhado, mas que não seria igual ao modelo apresentado por ela, e por isso houve a aprovação da arte. Por fim, ele pediu uma retratação pública da influenciadora, o que não aconteceu. Veja a nota:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, Bruno Ferrer entrou com uma ação contra Nathalia Valente, que corre em segredo de justiça na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. O processo tem o valor de R$ 90 mil referente a danos morais pela exposição do tatuador aos milhões de seguidores das redes da influenciadora.

Segundo o portal R7, que teve acesso ao documento judicial, Bruno afirmou ter sido exposto por Nathalia nas redes sociais, inclusive com o uso de imagens do próprio tatuador em vídeo postado em seu canal do YouTube, que conta com mais de 800 mil visualizações na plataforma.

A modelo de 18 anos foi citada oficialmente no mês de Agosto, e as defesas já foram realizadas. Agora, o processo aguarda a decisão do juiz responsável pelo caso.