Gabriela Pugliesi se atrapalha e faz deposito alto em conta errada

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira (24), a influenciadora digital Gabriela Pugliesi usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo aos seguidores. A artista revelou que fez uma transferência bancária errada e estava desesperada.

Através dos stories, Gabriela contou que fez um depósito com um valor muito alto na conta de uma pessoa desconhecida e que não estava conseguindo contato com ela, para receber o valor de volta.

“Eu simplesmente estou desesperada e se eu estou vindo aqui agora é porque eu preciso de ajuda real. Eu já tentei com pessoas e acho que aqui alguém pode me ajudar. Minha cabeça está tão bizarra que eu fiz um depósito numa conta que existe, de uma pessoa que eu não tenho ideia de quem seja, eu não lembro e foi creditado”, contou.

A blogueira contou que chegou a conversar com seu banco, mas a agência não conseguiu ajuda-la. Por conta disso, ela resolveu pedir a ajudar dos seguidores. A pessoa seria do município de Presidente Prudente e trabalha com cabelos.

“Infelizmente não é presente, eu queria muito esse dinheiro de volta. Eu nem sei o que fazer. Eu estou rindo porque eu não vou chorar, porque nem tem lágrimas mais, então eu vou rir.”

Depois da alta repercussão dos vídeos, Pugli acabou recebendo um retorno positivo. A baiana contou que os seguidores acabaram a ajudando na busca pela destinatária, que retornou o contato.

“Gente, resolvemos. Vocês são tudo! Ainda cham que as pessoas não se ajudam: ajudam sim! Valeu! Solteira e mais rica, apenas!”, escreveu em publicação.

Fim do casamento

Nos últimos dias Gabriela Pugliesi tem se tornado destaque nas redes sociais, por conta do fim do casamento com influenciador fitness Erasmo Viana. Em seu perfil do Instagram, a gata fez um longo desabafo sobre o assunto.

“Para aproveitar que eu estou com a macaca mesmo”, começou a influenciadora. “Por que a gente gosta de homem? Porque assim, se a gente for parar para pensar, a probabilidade do homem ser mara que nem a gente é mínima. Seria muito mais fácil a gente gostar de mulher”.

“Eu gosto muito de homem, mas não sei. Estou pensando que daqui a pouco vou tentar outras coisas porque está difícil.”

“Na verdade, sabe o que eu preciso? Ficar solteira. Eu nunca fico solteira. Eu fico, já moro em casa, já caso e tenho quase filhos. Daqui a pouco estou passando Gretchen. Passo tranquilamente, acho que a gente tem que ser feliz. Pode ser que eu case de novo, pode ser que eu case mais dez mil vezes se eu quiser, se eu amar, se for isso. Mas não errar tanto”, concluiu.

Erasmo e Gabriela estavam juntos desde 2015. No ano de 2017 os dois se casaram em uma mega cerimônia realizada em Trancoso, na Bahia.

Veja mais ›