Ingrid Guimarães agradece mensagens em aniversário: “Me sinto querida”

A atriz e humorista Ingrid Guimarães (Imagem: Reprodução/Instagram)

A segunda-feira (5) foi muito especial para a atriz Ingrid Guimarães, que celebrou mais um aniversário. Nas redes sociais, a famosa ganhou muitas mensagens de carinho de fãs e amigos, que ela fez questão de responder. Publicando uma foto no Instagram, ela deixou um texto de agradecimento.

“Cheguei até aqui com saúde e alegria e isso já é o suficiente pra agradecer. Muito obrigada por taaanto carinho, tantas mensagens, tantos posts de amor, nem sei se mereço tantas palavras bonitas e flores lindas. Obrigada a cada um que me acompanha por aqui, me sinto muito querida por vocês!”, agradeceu.

Nos comentários, Ingrid recebeu o apoio de seus fãs e de amigos famosos, como o Padre Fábio de Melo. “Fique certa de uma coisa: fazer uma pessoa sorrir, destravar o riso, expulsar a tristeza, ainda que momentaneamente, é missão sagrada. Você faz isso com mestria! Continue serva da alegria. Feliz aniversário!”, disse o religioso. CleoSelton Mello Fernanda Paes Leme foram outros artistas a deixarem mensagens.

Veja a postagem de Ingrid Guimarães no Instagram:

Paulo Gustavo

Por falar em Ingrid Guimarães, vale lembrar que em maio deste ano a famosa estreou o programa Modo Mãe, no canal GNT. No dia do lançamento da atração, ela decidiu dedicá-lo ao ator Paulo Gustavo, que era seu grande amigo e faleceu de Covid-19 no início daquele mês. Na web, ela desabafou a respeito. “Como é que eu vou divulgar um programa nesse luto que eu estou vivendo?”, questinou.

“Eu me toquei que o programa é sobre maternidade, sobre mãe. E aí me lembrei da Déa, e que o personagem mais famoso da vida do Paulo veio através dessa mãe que trabalhou a vida inteira, essa mãe que cantou na noite, essa mãe que vendeu quentinha pra criar esses filhos maravilhosos. E eu pensei: vou usar esse programa pra dedicar a ele e a Déa”, disse, citando Déa Lúcia, mãe do humorista.

Antes de encerrar, a artista falou sobre a representatividade de Paulo. “Porque se você vê o filho que viu a mãe trabalhando a vida toda e se transformou no que o Paulo é, eu acho que isso é um exemplo. Isso é o verdadeiro empoderamento da criança. Então comecei a achar que era uma bonita coincidência, afinal de contas, o Paulo, como homem, conseguiu fazer um personagem feminino que representasse a mãe brasileira”, finalizou.