Ingrid Guimarães comemora homenagem a Paulo Gustavo

A atriz Ingrid Guimarães usou as redes sociais para celebrar uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, seu amigo, que faleceu em maio deste ano vítima da Covid-19. A Prefeitura de Niterói inaugurou nesta semana duas estátuas para o humorista, uma com sua figura e outra de Dona Hermínia, sua personagem mais famosa.

Compartilhando algumas fotos das estátuas, Guimarães comemorou o momento. “De Niterói para o mundo e pra história de todos nós. Pra sempre nosso Gusti. Parabéns, Niterói”, disse a artista, que recebeu mais de 130 mil curtidas em apenas algumas horas. Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas.

Veja a publicação de Ingrid Guimarães nas redes sociais:

Adeus, Globo

Em setembro deste ano, Ingrid Guimarães e a Globo anunciaram o fim de uma parceria que durou muitos anos. A artista não tem mais um contrato fixo com o canal e poderá trabalhar por obra em projetos futuros. Nas redes sociais, a humorista deixou um textão que se mostra grata à emissora carioca.

Obrigada, @tvglobo! Fui uma das inúmeras meninas brasileiras que passaram a infância sonhando com as novelas. Cortei o cabelo igual ao da Maria Zilda em Guerra dos Sexos e sonhava em passar as férias no Rio de Janeiro pra encontrar artistas e conhecer a @TvGlobo. Me lembro bem do meu primeiro crachá entrando na Globo com a perna bamba de contracenar com Chico Anísio, louca pra avisar Goiânia inteira de que eu era atriz da emissora”, afirmou a artista.

Vários papeis

Em outro ponto, Ingrid Guimarães fala sobre os muitos papeis que viveu na Globo em todos os anos de trabalho. “Fui de modelo a rainha de bateria. De coadjuvante a dona de programa. De dona de salão a atriz portuguesa. Fiz uma novela inteira grávida, voltei pro Projac com minha filha no colo. Fiz inúmeros amigos, entrevistei tantas pessoas que admiro, comi pão de queijo na Ana Maria Braga e me preparava dias para as entrevistas do Jô”, disse a famosa, que finalizou na sequência.

“Me diverti até cantando o ‘novo dia’ do fim do ano. Eu sou muito muito grata a cada diretor, autor, figurinista, produção, cabelereiro, maquiador, camareira e toda a equipe que convivi durante tantos anos. São pessoas que viraram um pouco família naquela vida inventada. Realizei muito sonhos na Globo e estou saindo pra realizar mais um: Ser dona da minha história“, escreveu Ingrid, que garantiu que pode retornar ao canal no futuro.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›