Ingrid Guimarães detona Nego do Borel e manifesta opinião

Ingrid Guimarães desabafou sobre caso Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Depois de sair da TV Globo, Ingrid Guimarães resolveu se pronunciar sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, após o cantor ter se deitado com Dayane Mello alcoolizada. De forma direta, a loira se indignou com os defensores do cantor.

“A velha história de que a mulher deu motivos. A culpa nunca será nossa, não importa o tamanho da sua roupa, a música que você escute ou dance. E não tem desculpa nenhuma pra tocar numa mulher bêbada. A pergunta e: e se fosse sua irmã ou sua filha? Mudaria?”, questionou ela.

“Estpa certíssima, não consigo compreender essa aceitação com o cara rídiculo”, disse um rapaz. “É por isso que eu sou seu fã, maravilhosa demais”, declarou a segunda pessoa. “Você é demais e muito fundamental”, completou a terceira.

Fim de ciclo

Com quase 20 anos de TV Globo, Ingrid Guimarães se despediu da emissora na última semana. Assim como Lázaro Ramos, a loira que assinou com um streaming, demonstrou gratidão nas redes sociais por todas as experiências na emissora carioca.

“Obrigada, @tvglobo! Fui uma das inúmeras meninas brasileiras que passaram a infância sonhando com as novelas. Cortei o cabelo igual ao da Maria Zilda em Guerra dos Sexos e sonhava em passar as férias no Rio de Janeiro pra encontrar artistas e conhecer a @TvGlobo. Me lembro bem do meu primeiro crachá entrando na Globo com a perna bamba de contracenar com Chico Anísio, louca pra avisar Goiânia inteira de que eu era atriz da emissora”, começou ela.

Na sequência, ela relembrou um pouco da trajetória. “Fui de modelo a rainha de bateria. De coadjuvante a dona de programa. De dona de salão a atriz portuguesa. Fiz uma novela inteira grávida, voltei pro Projac com minha filha no colo. Fiz inúmeros amigos, entrevistei tantas pessoas que admiro, comi pão de queijo na Ana Maria Braga e me preparava dias para as entrevistas do Jô”, declarou.

Nova história

Ao concluir o desabafo, Ingrid revelou aos fãs que depois de realizar muitos sonhos na empresa, está pronta para dar um passo novo na própria história e carreira.

“Me diverti até cantando o ‘novo dia’ do fim do ano. Eu sou muito muito grata a cada diretor, autor, figurinista, produção, cabelereiro, maquiador, camareira e toda a equipe que convivi durante tantos anos. São pessoas que viraram um pouco família naquela vida inventada. Realizei muito sonhos na Globo e estou saindo pra realizar mais um: Ser dona da minha história“, destacou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›