Ingrid Guimarães relembra Paulo Gustavo em post comovente

publicidade

Ingrid Guimarães usou sua conta no Instagram para prestar mais uma homenagem ao ator Paulo Gustavo. Ela foi uma das famosas que compartilharam fotos e vídeos ao lado do humorista para marca a data em que sua morte completa um ano. Ele faleceu em 4 de maio do ano passado, vítima da Covid-19.

Na publicação, Ingrid compartilhou diversos vídeos de Paulo e contou uma história na legenda. “Há 20 anos, nesse dia estreou Cócegas no teatro Cândido Mendes, no Rio, Gusti era tão fã, assistiu tantas vezes (até participou) que invocou que ‘Minha Mãe é Uma Peça’ tinha que estrear nesse dia, no mesmo teatro, pra dar sorte”, contou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dia importante

E assim foi. Dia 4 de maio a gente sempre comemorava nossos ‘grandes sucessos’. E não é que vc escolheu estrear no mundo de Deus nesse mesmo dia? Quando conheci Gusti, eu e @heloisaperisse fomos ver “Infraturas” pq @bebellobo dizia que ele era nosso fã. Eu e Lolo nos apaixonamos de cara e no dia seguinte eu estava numa rádio fazendo propaganda da peça. E à partir daí ficamos amigos”, relembrou.

Na sequência, Ingrid explica que até hoje ela e Perissé trocam no assunto. “A gente sempre fala: ‘não dá pra acreditar, né?’. Ainda não dá mesmo. Até pq vc faz uma falta danada no dia a dia. Gustinho, Gustirongo, Gusti é o apelido que Lolo te deu há 15 anos. E assim será sempre… Nosso Gusti!”, declarou.

Veja a homenagem compartilhada por Ingrid Guimarães na web:

publicidade

Luto

Essa não foi a primeira vez que Ingrid Guimarães falou sobre a morte de Paulo Gustavo nas redes sociais. No ano passado, ela falou que a morte não combinava com o amigo.

publicidade

“Olha Gusti, ainda não sei como vai ser a vida sem você. A gente tinha o sonho dos cinemas voltarem a lotar, de ver o próximo show da Beyoncé em NY, de fazer filme junto no streaming… Como vão ser minhas madrugadas sem nossas fofocas? O que vai ser do Brasil sem Dona Hermínia? Não sei nem quando vou parar de chorar”, desabafou.

Em outro ponto, ela exalta o talento de Paulo. “Você foi o maior comediante desse Brasil! Você elevou o nível da comédia. Você me inspira. Ontem batemos palmas na sua passagem porque sua vida foi um acontecimento. Morrer nem combina com vc. Obrigada por tantas risadas. Obrigada por ter sido meu amigo. Te amo”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›