Ingrid Guimarães revela ansiedade para BBB 22 e solta alfinetada

Uma das telespectadoras assumida do Big Brother Brasil, a comediante Ingrid Guimarães confessou nesta quarta-feira (12), que não vê a hora de transformar toda a sua rotina em volta do maior reality show do Brasil.

Através do Twitter, a artista brincou com as expectativas em volta do retorno do programa para a telinha da TV Globo e contou que já se despediu dos familiares para começar sua própria cobertura da competição.

“O BBB vai começar e já to dando tchau pro povo aqui de casa. E me despedindo das minhas séries e dos meus livros”, publicou no Twitter, fazendo vários seguidores se identificarem.

Já fiz um trato com os filho eles assistiram todos os desenhos agora que daqui uns dia vou dominar a sala“, disse uma internauta. “Somos duas kkkkkk não vejo a hora de começar o BBB”, reagiu outro. “Tu vai entrar lá esse ano de novo neh?? Kkkk foi maravilhoso“, questionou outro, relembrando a rápida passagem da artista durante o BBB 21.

E não apenas Ingrid já se posicionou sobre a nova temporada do BBB. Na última semana Marcos Mion falou sobre os spoilers em volta dos participantes: “Sinceramente eu não quero saber antes quem vai pro BBB! Uma das coisas mais legais é se surpreender com as pessoas que tão lá quando o programa começa! A sensação de “naaaaao acredito” é a melhor!”.

Surto de COVID-19 no hotel do BBB 22

Vale lembrar que nesta última quarta-feira (12), a TV Globo revelou que três pessoas pré-selecionadas para entrarem no BBB 22 acabaram sendo infectadas com COVID-19 durante o confinamento em um hotel do Rio de Janeiro.

O caso pegou diversos fãs do programa de surpresa, mas a emissora garantiu que a informação não vai impedir o reality de ir ao ar nesta próxima segunda-feira (17). A produção afirmou que todos os protocolos de saúde serão mantidos com os positivados.

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, disse o comunicado da emissora.

Em seguida, a produção revelou que os três participantes seguem isolados e, quando estiverem com a saúde restabelecida, eles vão entrar no jogo formando uma nova dinâmica. “E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, disse.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›