Ingrid Guimarães revela que é prima de Marcelo Farias e surpreende fãs

Ingrid Guimarães na pele de Susana Nolasco, uma das personagens da novela Bom Sucesso; atriz e humorista apareceu toda paramentada em imagem no Instagram e brincou com seguidores (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Ingrid Guimarães acabou surpreendendo os internautas nesta última sexta-feira (2). A famosa compartilhou um clique cheio de intimidade com Marcelo Farias e acabou revelando que os dois são primos.

O clique ocorreu para celebrar a chegada do primo em sua propriedade, após passarem meses distantes. Ingrid comentou sobre a relação de proximidade que os dois têm desde que são crianças.

“Sim, somos primos. Sim, convivemos muito desde criança. Sim, ele já pegou coronavírus (só por isso foi convidado). Sim, trabalhamos com convites seletivos ultimamente. Sim, amo ele desde pequeno”, declarou.

Marcelo, por sua vez resumiu os dias ao lado de Ingrid como “deliciosos”. Nos comentários, os atores acabaram recebendo muitas mensagens de surpresa de diversos internautas.

“Que máximo, não sabia! Família é bom demais. Nossa âncora é ver esse sorriso estampado, que mostra o amor e a cumplicidade”, disse uma fã da atriz. “Que primo em 😍😍😍 um desse não tenho”, brincou uma seguidora.

“Dias deliciosos em família. Sim, eu e Ingrid somos primos. Juntamos nossas filhas para curtir e estudar. Como sabem, já tive corona. Ela disse que me convidou só por isso, mas na verdade eu sei que é amor”, escreveu Marcelo em seu perfil pessoal.

https://www.instagram.com/p/CEcGA9qFtII/?utm_source=ig_embed

Isolamento

Mesmo lembrada pelo bom-humor, Ingrid tem mostrado um lado pouco visto pelos fãs na quarentena. Preocupada com a pandemia do coronavírus no Brasil, a famosa revelou que tem encarado o momento com muita seriedade.

“Passei por todas as fases, a de ficar feliz por ver minhas séries, depois a revolta, a da empatia pelas pessoas que não podem ficar em casa, depois resolvi me organizar para ser uma pessoa ativa e comecei a fazer exercícios e lives. Finalmente comecei a encarar como um momento de criação e de pensar no mundo e em como posso ajudar“, contou ela à revista QUEM.

Casada e mãe de Clara, de 10 anos, a musa confessou que tenta aproveitar todo esse período ao lado dos dois. “Tem dia que acordo e não quero fazer nada, mas acho que tudo bem a gente não estar bem sempre. Tenho muito prazer em ficar em casa e me mudei há pouco tempo, não tenho problema nenhum, para mim é um prazer, mas não ter acesso às coisas é estranho, não poder ver uma parte da sua família, dos seus amigos. Mas tirei de letra“, concluiu.