Ingrid Guimarães salta em cachoeira e homenageia Paulo Gustavo

Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Ingrid Guimarães voltou a falar sobre o amigo, Paulo Gustavo, que faleceu em maio do ano passado. Em sua conta oficial no Instagram, a artista compartilhou um vídeo em que aparece pulando em uma cachoeira. As imagens mesclam um pulo solo de Ingrid com um pulo que ela deu no mesmo local com o amigo.

“Sem ele, com ele. Com ele sempre. Um ano depois. Obrigada, Thales Bretas”, escreveu a famosa, que recebeu mais de 170 mil curtidas em sua publicação. Nos comentários, admiradores e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios para Guimarães.

Confira a publicação de Ingrid Guimarães nas redes sociais:

Reflexão

Pouco mais de um mês depois da morte de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães usou as redes sociais para fazer uma reflexão. Ela revelou que sua vida mudou depois da partida do amigo.

“Eu vivia planejando o futuro, os anos, os meses, a semana. Como se a vida fosse um filme e eu pudesse escrever o final. Desde que perdi um amigo tão sem explicação, faço exercício de viver cada dia e deixar o futuro com quem realmente é dono dele. E você também tem dificuldade de viver um dia de cada vez? Ou sua ansiedade também não deixa?”, questionou a famosa.

O texto foi usado como legenda de uma foto com a seguinte frase: “De depois em depois, a gente perde o agora”. Fãs e admiradores da famosa reagiram e deixaram mensagens carinhosas.

1 mês sem Paulo Gustavo

30 dias após a morte de Paulo, Ingrid Guimarães compartilhou um vídeo em que mostra um momento de diversão ao lado do artista em Nova York. Na legenda, a atriz fez um desabafo.

1 mês. E você ainda é uma comoção nacional. Paulo Gustavo virou nome de rua, projeto de lei e onde eu vou ainda só perguntam de vc. Mas o que eu tenho saudade mesmo é do Gusti. Desse dia a dia de vc passar la em casa e me convencer a beber numa terça feira, ou cancelar tudo pra tomar café”, disse ela.

Ela prosseguiu com seu texto. “Sua morte e a de centenas de milhares de brasileiros, criaram um paradigma de urgência de vida pra muita gente. Na real, a gente nem acredita ainda. Pq seus vídeos e piadas ecoam diariamente por aí. Eu fico pensando o que vc diria ou falaria em várias situações”, finalizou.