Ingrid Ohara deixa web enlouquecida após pose chamativa

A apresentadora Ingrid Ohara, ex-participante do De Férias com o Ex, deixou seus seguidores do Instagram sem fôlego após atualizar uma série de fotos de um passeio luxuoso de barco.

Aproveitando sua passagem pela cidade de Salvador, a comandante do MTVixe resolveu curtir o dia ensolarado da capital baiana com um conjuntinho colorido super fininho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em um carrossel de fotos, ela surgiu toda provocante em meio ao visual paradisíaco da região.

Educados comentam“, brincou Ingrid na legenda, para os seus mais de 10 milhões de seguidores da plataforma. Entre os comentários, claro, a beldade recebeu várias mensagens elogiosas dos fãs.

Que bundao“, disparou a ex-Fazenda Raissa Barbosa, completando com emojis de foguinho. “Me trocou por Salvador?! 😱😱😱”, disse outro admirador da gata, que está com 25 anos. “Gostosa”, disparou outra.

A famosa encantou os fãs ao surgir em um clique com a influenciadora Marina Ferarri. As duas estavam curtindo juntinhas um evento em salvador, entre os comentários ela disse: “Amo viajar com vc!! ❤️‍🔥”.

Ingrid Ohara falou sobre término polêmico

Em março deste ano Ingrid Ohara anunciou o fim do seu relacionamento com o influenciador carioca WL Guimarães. Depois de vários boatos de traições e brigas, a famosa finalmente abriu o jogo sobre o término polêmico.

Em entrevista concedida para a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, a apresentadora da MTV afirmou que o namoro chegou ao fim após “divergência de pensamentos entre os dois”.

“A gente vinha tentando continuar. Mas somos muito incompatíveis na forma de pensar e que postura ter em um relacionamento, sabe? Eu comecei a ficar muito mal e ele não entendia. Preferi dar um fim porque já que ele não entendia o que me fazia mal, por mais que a gente se ame, não fazia sentido a gente tá se machucando ao continuar algo que não tava evoluindo. Foi o primeiro relacionamento dele. Se a gente continuasse, iríamos continuar nos machucando”, revelou.

Apesar do término ter gerado a maior polêmica nas redes sociais e deixado os fãs surpresos com a novidade, Ingrid garantiu que a decisão não veio de forma inesperada. Ela disse que o relacionamento já havia dado sinais e que eles chegaram a terminar algumas vezes.

“Já havíamos terminado algumas vezes. Mas nunca expomos na internet até ter certeza que realmente não iríamos voltar. Eu tentei conversar, tentei mostrar onde doía em mim. Eu acreditava no nosso melhor. Mas infelizmente cheguei num limite. Acho que na real a gente até passou desse limite”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›