Ingrid Ohara passa perrengue em voo e quase fica sem roupa no avião

publicidade

A apresentadora Ingrid Ohara passou por um baita perrengue com seu look durante um voo e por pouco não acabou ficando seminua no avião. Nesta semana, a famosa compartilhou a situação que enfrentou na viagem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Através de um vídeo compartilhado no Instagram, a comandante do MTVIXE apareceu trancada no banheiro da aeronave enquanto tentava fechar o zíper de seu macacão, que estava emperrado e deixando seus seios de fora

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Constrangida com a situação, Ingrid precisou da ajuda de uma comissária de bordo para conseguir trocar de roupa. Para isso ela pegou parte de um look de festa que estava guardado em sua mala de mão.

A tour do meu zíper q quebrou no meio do voo 🤡😂. Eu tive que colocar a calça por cima do macacão pq essa roupa de brilho era transparente 🥲”, disse a famosa, que que acabou viralizando com o vídeo inusitado.

Está anotado, Ingrid.. Nunca viajar com uma roupa de zíper“, brincou uma seguidora, já se precavendo de qualquer perrengue. “Te entendo, já passei por isso mas era no Uber😮”, revelou outra internauta. “Mais ficou mais linda ainda😂”, disse mais um, amando o resultado final.

publicidade

Ingrid falou sobre fim de namoro

No início do ano Ingrid Ohara anunciou o fim do seu namoro com o influenciador WL Guimarães, o qual foi rodeado por polêmicas. Poucas semanas antes o ex-casal havia passado por vários boatos de traições e brigas.

publicidade

Em entrevista concedida para a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, a ex-participante do De Férias com o Ex Brasil negou as fofocas e afirmou que o namoro chegou ao fim após “divergência de pensamentos entre os dois”.

“A gente vinha tentando continuar. Mas somos muito incompatíveis na forma de pensar e que postura ter em um relacionamento, sabe? Eu comecei a ficar muito mal e ele não entendia. Preferi dar um fim porque já que ele não entendia o que me fazia mal, por mais que a gente se ame, não fazia sentido a gente tá se machucando ao continuar algo que não tava evoluindo. Foi o primeiro relacionamento dele. Se a gente continuasse, iríamos continuar nos machucando”, revelou.

Apesar de muitos fãs do casal ficarem surpresos com a notícia, a famosa contou que o relacionamento já havia dado sinais de desgaste. “Já havíamos terminado algumas vezes. Mas nunca expomos na internet até ter certeza que realmente não iríamos voltar. Eu tentei conversar, tentei mostrar onde doía em mim. Eu acreditava no nosso melhor. Mas infelizmente cheguei num limite. Acho que na real a gente até passou desse limite”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›