Ingrid Ohara usa look incrível de MC Mirella e ganha elogios

Depois de causar a maior comoção em seu Instagram com um look super sensual, a apresentadora Ingrid Ohara afirmou que a produção foi realizada com algumas peças da cantora MC Mirella.

Através de um vídeo gravado nos bastidores, a comandante do programa MTVIXE mostrou cada detalhe de como escolheu a composição do seu visual, que ganhou centenas de curtidas.

No look em questão, Ingrid aparece usando um conjuntinho de cropped e uma micro-saia de cintura alta rosa, além de um par de botas pretas longas poderosas. A produção logo foi exibida com muitas fotos sensuais, fazendo a gata viralizar na web.

“Get ready with me com as roupas da Mirella ✨ Bom diaaaa, gostam de vídeos assim?”, questionou a famosa que recebeu como resposta mais de 100 mil visualizações em sua publicação fashion.

Entre os comentários, os fãs amaram e reforçaram os elogios não só para a beleza da paraense, como também para o look: “Tô amando a amizade com Mirella ❤️”, “gostosa sempre“, “Amando vc com a mirella”, “Linda”, “Ficou perfeita“, “Tão linda que o olho chega a doer”.

Término polêmico do ex-namorado famoso

No inicio do ano Ingrid Ohara virou destaque nas redes sociais após confirmar o fim do seu relacionamento com o influenciador carioca WL Guimarães. O relacionamento chegou ao fim após surgirem vários boatos de traições e brigas envolvendo os dois.

Apesar dos boatos que rondavam o namoro, Ingrid negou as fofocas. Em entrevista concedida para a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, ela disse que o namoro chegou ao fim após “divergência de pensamentos entre os dois”.

“A gente vinha tentando continuar. Mas somos muito incompatíveis na forma de pensar e que postura ter em um relacionamento, sabe? Eu comecei a ficar muito mal e ele não entendia. Preferi dar um fim porque já que ele não entendia o que me fazia mal, por mais que a gente se ame, não fazia sentido a gente tá se machucando ao continuar algo que não tava evoluindo. Foi o primeiro relacionamento dele. Se a gente continuasse, iríamos continuar nos machucando”, revelou.

A influenciadora também afirmou que Ingrid que a decisão não veio de forma inesperada como algumas pessoas achavam. Ela disse que o relacionamento já havia dado sinais de desgaste e que eles até chegaram a terminar algumas vezes.

“Já havíamos terminado algumas vezes. Mas nunca expomos na internet até ter certeza que realmente não iríamos voltar. Eu tentei conversar, tentei mostrar onde doía em mim. Eu acreditava no nosso melhor. Mas infelizmente cheguei num limite. Acho que na real a gente até passou desse limite”, disse.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›