Internada, Bianca Andrade relata estado de saúde aos fãs

Bianca Andrade (Reprodução)
Bianca Andrade relatou estado de saúde aos fãs (Reprodução)

Bianca Andrade está internada desde a última segunda-feira (27), no hospital Albert Einsten em São Paulo, após uma intensa crise de amigdalite. Com diversas perguntas nas redes sociais sobre o quadro de saúde da influenciadora, a própria resolveu se pronunciar e relatou como se sente.

Estou fazendo esses Stories para tranquilizar vocês. Estou bem, dentro da medida do possível. Hoje, inclusive, estou muito melhor. Estou internada, sim, desde segunda-feira. Quando fiz aqueles Stories para vocês na segunda foi meu último suspiro assim e, em seguida, piorou muito, fechou minha garganta e eu fui para o hospital. Eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque não estava mais aguentando de dor. E fui internada por ter esse histórico de repetição [de amigdalite] e tudo mais. O médico, anjo, na verdade, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. E eu estou aqui internada. Ontem eu ainda estava com muita dor”, iniciou ela.

A ex-BBB revelou que não é a primeira vez que sofreu com essa crise de amigdalite, e que a última vez foi no dia das mães.

E é sempre o mesmo caso. A última vez que tive foi no Dia das Mães. Aí, ataca minha garganta, fecha minha garganta e eu tenho infecção urinária. E ontem estava ardendo muito. De todas vezes que eu tive, foi a pior e eu não estava conseguindo falar“, comentou a gata.

Por fim, a empresária tranquilizou os fãs, e argumentou que a sua equipe cuidará de suas redes sociais nesses dias ausentes e tensos.

Hoje comecei a tocar com a minha equipe para a gente continuar postando conteúdo para vocês. Provavelmente, eu fique aqui mais uns dias… tomara que não, tomara que eu vá embora amanhã. Enfim, eu estou bem, o mais importante é eu estar aqui, me cuidando. Finalmente, vou descobrir porque eu tenho esse histórico de repetição. Só saio daqui quando eu descobrir exatamente, se Deus quiser, vai dar tudo certo, já deu tudo certo”, concluiu.