Internautas não perdoaram esses erros no ‘Domingão com Huck’

O ‘Domingão com Huck’, comandado por Luciano Huck, estreou no último domingo (5) e deixou alguns telespectadores decepcionados. O fato do programa misturar o ao vivo com quadros já gravados, foi um dos motivos para que equívocos fossem cometidos durante a atração. Na internet, é claro, os internautas não perdoaram esses erros.

Brasil x Argentina

O primeiro deles, aconteceu por consequência do jogo entre Brasil e Argentina, que foi suspenso pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Na ocasião, durante o quadro ‘Quem Quer Ser um Milionário’, Huck elogiou a partida, sem que ela tivesse acontecido.

“É, senhoras e senhores, a nossa estreia no Domingão, é o Domingão da Globo. Estarei todos os domingos com você a partir de hoje, depois de 21 anos nas tardes de sábado. Se Deus quiser, mais 21 agora nas tardes de domingo. Trazendo informação, emoção, diversão, inspiração à sua tarde de domingo, nessa hora que está todo mundo reunido, ainda mais hoje com jogo de Brasil e Argentina, um jogaço de bola aqui na tela da Globo”, afirmou ele, na chamada que já estava gravada.

Ao final do quadro, quando Luciano reapareceu no palco ao vivo, o apresentador se explicou. “Ninguém esperava que não teríamos o jogo. Quem fez um ‘jogaço’ hoje foi a Anvisa. Foi um golaço. A Argentina desrespeitou um pouco por colocar jogadores que não completaram a quarentena. Peço desculpas, foi um erro meu”, disse o marido de Angélica.

Exibição de bloco errado

Outro equívoco que não passou despercebido aos olhos dos internautas mais atentos, foi a exibição de um bloco errado no ‘Show dos Famosos’. Logo após voltar do intervalo, a produção mostrou um VT que na verdade, seria exibido na metade do quadro, em que dois artistas já haviam se apresentado. Ao perceber o erro, o ‘Domingão com Huck’ rapidamente trocou as imagens e exibiu o VT correto.

Luciano foi cortado no fim do ‘Domingão com Huck’

Outro erro notado pelos internautas, aconteceu no fim do programa. Enquanto Luciano Huck interagia com os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta do “Fantástico”, o apresentador foi cortado durante sua despedida.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›