Iran Malfitano surge descamisado em rara aparição

publicidade

Aos 40 anos, Iran Malfitano vive longe dos holofotes e tem uma vida discreta, com raras aparições. O ator, no entanto, foi flagrado durante um momento na praia.

O artista foi clicado enquanto se exercitava passeando de bicicleta na orla do Recreio dos Bandeirantes, área nobre na zona oeste do Rio de Janeiro. No clique, ele apareceu sem camisa exibindo o corpão, usando apenas uma bermuda azul.

publicidade

Iran está fora da TV desde 2021, quando integrou o elenco da novela Gênesis, na Record. Na emissora, ele já havia participado de A Terra Prometida (2016). Em 2019, quando retorno à TV após alguns anos afastado, fez parte da série Juacas, exibida pelo Disney Channel Brasil.

Ator surpreendeu ao virar motorista

Em 2019, o ator virou notícia após surgir trabalhando como motorista de aplicativo. Ele passou um período na função depois de ficar sem trabalho. Na época, a informação chamou bastante atenção, inclusive de um amigo, que o convidou para trabalhar em sua escola de atores.

Fiquei um ano sem trabalhar e pensei que precisava fazer alguma coisa. Decidi alugar um carro e trabalhar. Eu faria meus horários, sou comunicativo, gosto de bater papo, então, resolvi me aventurar”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Tinha acabado de ficar em cartaz cinco anos com ‘Cinco Homens e Um Segredo’ e logo fui reconhecido por uma pessoa que assistiu à peça. Ela publicou sobre a nossa corrida nas redes. Comecei a ser procurado e houve quem sugerisse que eu deveria ter dito que estava fazendo um laboratório, para deixar um mistério no ar. Mas confirmei tudo, não é vergonhoso trabalhar com isso. E, no final das contas, voltei para a mídia”, declarou ele.

publicidade

Na ocasião, Iran Malfitano também comentou sobre a filha. Ele disse acreditar que ela leva jeito para a carreira artística, mas acha que a menina escolherá ser veterinária.

“Dou aulas de teatro e, um dia, Laura perguntou se podia ir comigo. Dei um texto pequeno para ela decorar. E não é que pegou rapidinho? Ela tem alma e sangue de artista, tem umas tiradas, faz umas poses muito engraçadas. Mas, depois de três meses, me perguntou se poderia parar de ir”, contou o ator.

publicidade

Eu dou liberdade para ela, então, claro que concordei. Ela ama animais e leva jeito para veterinária também. No entanto, sempre vou incentivar o contato com artes, ainda que não seja de forma profissional”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›