Íris Stefanelli aparece em clique na beira da piscina e é elogiada

A influenciadora e ex-BBB Íris Stefanelli, do No Limite (Imagem: Reprodução/Instagram)

No ar na Globo como uma das participantes do No Limite, a mineira Íris Stefanelli está fazendo sucesso nas redes sociais. Em uma foto compartilhada na noite de ontem, a musa surgiu só de biquíni na beira da piscina e ostentou beleza e boa forma na imagem.

Na legenda, a equipe da moça comemorou a estreia do programa e convocou a torcida de Íris. “Está dada a largada para a mais nova edição do No Limite! Vai Íris, VOCÊ É NOSSO ORGULHO!!! Comente aqui embaixo o que está achando dessa estreia e da participação da nossa loirinha nas primeiras provas do reality”, disse. Milhares de pessoas curtiram o post.

Veja a foto compartilhada por Íris Stefanelli no Instagram:

Primeiro episódio

O primeiro episódio do No Limite foi ao ar na Globo na noite de terça-feira (11). Um detalhe acabou chamando a atenção e foi a “rusga” envolvendo Íris Stefanelli e uma outra participante. Quando sua equipe venceu uma tarefa, Angélica teria feito uma provocação ao grupo perdedor, o que irritou a ex-BBB7.

Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e, assim que ela sai da prova, ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disse Íris, relembrando que a participante teve dificuldades na primeira prova, que consistia em subir as dunas.

Torcida

Íris Stefanelli, aliás, tem uma torcida mais do que especial fora do jogo. Fani Pacheco, que foi sua amiga durante o BBB7, conversou com o Gshow e declarou que espera ver a loira campeã do reality show.

“Ela vai se sair muito bem. Ela é forte candidata para ganhar. Vai bem nos desafios porque tem um psicológico muito equilibrado e forte. Por mais que, às vezes, as adversidades dos desafios sejam grandes, ela é difícil de desistir. É guerreira”.

Pacheco acredita que a experiência que Íris teve no BBB pode ser positiva. “No BBB, a gente convive com muita gente. E no No Limite a convivência vai ser muito importante. A votação não é do público, é entre eles. De alguma forma, vai ter que dar uma rebolada no sentido de conseguir que as pessoas não votem nela, mesmo quando ela não for bem na prova”, disse a moça, que finalizou garantindo que vai acompanhar o programa.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›