Íris Stefanelli desabafa sobre assalto e expõe medo

Íris Stefanelli desabafou sobre assalto (Foto: Reprodução)

Íris Stefanelli foi assaltada em São Paulo no último sábado (18), e contou nos stories do Instagram que estava desesperada tentando bloquear suas contas, já que os criminosos estavam fazendo várias transferências. Já nessa segunda-feira (20), ela conversou com o Balanço Geral e revelou sentir muito medo de sair de casa.

“Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar. Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim”, comentou ela.

Na sequência, a ex-BBB disse que invadiram todos os seus dados e conversas pessoais no aparelho roubado. “Eles vasculharam minha vida inteira, entraram em todas as mensagens do meu celular, eles entraram na minha vida, tudo que tinha no meu celular eles abriram. Até conversa com contador, tudo o que você pensar. Tenho medo de sair na rua agora”, apontou.

Show de horror

Anteriormente, Íris Stefanelli contou aos fãs que estava feliz por estar viva, depois do show de horror que vivenciou. Além disso, ela contou que até mesmo a sua mãe foi vítima dos criminosos.

“Está bem desgastante. No momento, eu não tenho um centavo na bolsa e não sei como vou comprar um chip de celular novo. Vou dar um jeito. O telefone do Guilherme… Já conseguiram até usar o limite de 40 mil reais do cheque especial. A aposentadoria da minha mãe foi limpa, todo o dinheiro dela. Passei um show de horror de assalto, arma na cabeça. Eu dando minha bolsa. Eu agradeço o bandido de estar viva, sinceramente”, comentou.

Orações

No inicio do mês, a loira usou as redes sociais para pedir orações para a sua avó, Dona Carmen, que segundo ela, sofreu um acidente. Na ocasião, ela ainda disse que a amada estava a caminho da UTI.

“Amigos, venho pedir orações pra minha vó e madrinha, dona Carmem. Ela sofreu um acidente, tropeçou no chinelo, caiu e quebrou quadril e fêmur. Está indo pra UTI a base de morfina. Tenho certeza e fé em Deus que ela vai superar mais essa e fazer o que sempre ama: se encontrar novamente com a família, viver a vida feliz sem dor, como sempre foi”, declarou.