Íris Stefanelli posa com peça estampada e mostra boa forma

Íris Stefanelli apareceu em foto inédita (Foto: Reprodução)

Íris Stefanelli deixou os fãs empolgados nas redes sociais, ao dividir uma foto rara em seu perfil do Instagram. Na ocasião, a loira apareceu com um biquíni estampado, e acabou roubando toda a cena. Em Porto de Galinhas, ela mostrou que a beleza está em dia.

“Bora passear,, que sds que tava desse lugar, dessa energia”, disse na legenda. No registro, a ex-BBB ainda esbanja a sua barriga toda sequinha, com um óculos de sol estiloso.

“Gente, não tem como a gente não ser fã dessa mulher”, falou um rapaz. “Gente, eu estou impressionado com essa beleza de outro mundo”, afirmou a segunda pessoa. “Caraca, que corpão”, reparou a última.

Assalto

Em conversa com a revista Quem, Íris Stefanelli detalhou o assalto que sofreu nos últimos dias em São Paulo. Segundo ela, a situação lhe desesperou e teve um prejuízo em torno de 150 mil reais.

“O assalto aconteceu umas 21h30. Eu estava na [avenida] Nove de Julho indo jantar. Estávamos eu e Guilherme, um amigo meu. A abordagem foi em um farol, era uma moto com duas pessoas. Um desceu, veio com a arma pelo vidro da frente, foi andando até o banco do passageiro, pediu o celular e acabei dando a bolsa. Eles não entraram no carro. Eu tive medo de morrer, porque o celular do Guilherme caiu no chão e tive que distraí-los com minha bolsa, porque fiquei com medo de quando Guilherme abaixou pra pegar o celular, sem maldade, eles acharem que ele estava pegando um arma. E era só o celular”, falou ela.

Na sequência, a empresária revelou que o banco se responsabilizou pelo prejuízo. “Minha condição financeira está tranquila. O banco vai devolver. Eles usaram o cheque especial. Eles fizeram um estrago em mais de cinco contas. Pior é mesmo o medo que a gente passa”, argumentou.

Medo

Ao concluir a conversa, a artista que participou do No Limite e protagonizou alguns barracos, revelou que o medo após o assalto está presente em sua rotina. Além do mais, ela detalhou a vida intensa de trabalhos.

“Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar. Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim”, apontou.

Confira: