Irmã de Gabigol, do Flamengo, esbanja beleza com peça transparente

publicidade

Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, jogador do Flamengo, deixou os fãs impressionados ao compartilhar um vídeo ousado em seu Instagram na última quarta-feira (29). No registro, a influenciadora aparece toda plena, fazendo poses enquanto se exibe com uma peça transparente pra lá de sensual.

Na ocasião, ela apostou em um body com detalhes rendados e mega decotado, deixando em evidência suas curvas definidas e o corpão sarado. Além da beleza e boa forma, a jovem também chamou atenção com as inúmeras tatuagens que possui estampadas em sua pele bronzeada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, inclusive, Dhiovanna Barbosa aproveitou para interagir com seus seguidores e respondeu se pretende fazer novas tattoos em seu corpo.

“Claro! Só dei uma pausinha… mas já que comecei tenho quero terminar, né? Já estou com o projeto pronto para fechar minhas costas! Sexta está aí, o dia marcado com ela de fato”, disse a irmã de Gabigol, marcando a tatuadora.

Em outro momento, a influenciadora digital revelou que já possui planos de fazer uma nova viagem para fora do Brasil em breve. “Sim, sim, sim! Estou planejando viajar esse próximo mês pra fora pra aproveitar, já que lá é verão. ansiosa!”, disse.

Conhecida como ‘irmã de Gabigol’

Em tempo, Dhiô Barbosa concedeu uma entrevista à revista Marie Claire e abriu o jogo sobre o fato de ser conhecida como ‘irmã de Gabigol’. Na ocasião, ela comentou que não se incomoda de ser chamada assim, no entanto, vem buscando ser reconhecida por seus próprios trabalhos como influencer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Longe de mim ser um problema ser chamada de irmã do Gabigol. Para mim é um orgulho ser irmã dele, sempre deixei isso muito claro. Mas estou traçando a minha vida, a minha história, e eu quero também ser reconhecida pelo meu nome, Dhiovanna Barbosa. Eu também tenho um nome. Tenho algo a acrescentar. Quero que as pessoas entendam que não é só uma irmã de jogador. Também posso mostrar muitas coisas, eu tenho conteúdo.”, disse ela.

Sucesso nas redes sociais, a jovem destaca que enxerga tanto o lado bom como também o lado ruim de se tornar uma pessoa famosa.

publicidade

“Fico surpresa porque tem dois lados. O ruim é que as pessoas podem inventar coisas que não são verdades. E o lado bom, é quando não distorcem o que você fala. Eu sempre lidei muito bem com isso porque eu tenho um exemplo em casa. Então sempre procurei acreditar na minha verdade. Nunca me deixei afetar pelo que dizia em alguma matéria ou pelo que os outros falavam sobre mim. Sou bem resolvida em relação a isso.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›