Irmã de Gabigol, do Flamengo, impressiona com sequência de fotos

publicidade

Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, do Flamengo, movimentou as redes sociais nesta semana ao compartilhar uma sequência de fotos repletas de muito estilo e beleza.

Nos registros, a influenciadora aparece toda plena na cobertura de um prédio, usando um look de verão que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o abdômen definido. Em um dos cliques, a jovem mexeu com a imaginação dos internautas de plantão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A irmã do craque do Flamengo também atraiu olhares ao exibir seu corpão tatuado e as marquinhas em destaque “Ela é caçadora de emoção, no modo animal é um vulcão.”, escreveu Dhiô Barbosa na legenda da postagem.

Na rede social, a publicação da gata foi um verdadeiro sucesso e já soma mais de 18 mil curtidas. Por lá, ela também foi cercada por diversos elogios e mensagens super carinhosas de seus fãs e admiradores.

“Princesa!”, disse a mãe da jovem. “Gata demais”, escreveu um admirador. “Que musa! Perfeita demais”, elogiou mais uma seguidora. “Simplesmente maravilhosa”, declarou um fã. “Um arraso como sempre”, exaltou mais uma internauta. “Que menina mais linda”, elogiou outro admirador.

publicidade

Carreira de Influenciadora

No Instagram, Dhiô Barbosa soma mais de 353 mil seguidores e realiza trabalhos como influenciadora digital. Em conversa com a jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a irmã de Gabigol contou que seu sucesso nas redes sociais aconteceu de maneira natural.

publicidade

“Em nenhum momento parei e falei ‘vou ser uma influencer’. Foi uma coisa que aconteceu naturalmente. Sempre gostei de interagir com as pessoas, gravar meu dia a dia, os jobs e shows que eu ia. Acabei ganhando muito público também por conta do Gabriel, e pelas pessoas gostarem do meu jeito. Sou muito sincera no que falo, e sempre procuro mostrar transparência. Pretendo crescer cada vez mais sendo do meu jeito”, disse ela na época.

Na entrevista,  Dhiô Barbosa também não poupou elogios ao irmão, Gabigol. “Hoje em dia, o Gabriel ser um dos maiores jogadores do Brasil é a minha maior felicidade, meu maior orgulho. É muito bom ver o reconhecimento das pessoas com o esforço e o trabalho dele.”, afirmou ela.

“Ele é muito dedicado no que faz. A gente acaba esquecendo o lado ruim que existe nisso tudo, como críticas e o que as pessoas dizem sem saber, porque a felicidade acaba sendo muito maior como o retorno do público. A saudade que eu tenho dele é gigante! Posso ficar dois dias longe que é um sentimento que não dá para controlar. Apesar de morar em Santos, sempre me mantenho presente, faço chamada de vídeo, ligo e conversamos todo santo dia. Sempre que possível vou para o Rio para ficar mais perto”, acrescentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›