Irmã de Gabigol, do Flamengo, posa para cliques toda sorridente

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, jogador do Flamengo, compartilhou novas fotos em seu Instagram e mais uma vez conquistou a atenção dos fãs com sua beleza e boa forma. Nos cliques, a jovem aparece toda sorridente, sentava no sofá.

O look da influenciadora ficou por conta de um top rosa e um shortinho jeans, deixando em destaque suas belas curvas e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Somando mais de 18 mil curtidas na publicação, Dhiovanna rapidamente foi alvo de inúmeros elogios e comentários carinhosos de seus fãs, amigos e admiradores.

“Gata né amores”, “Tão linda quanto o gol do seu irmão”, “A perfeição”, “Que sorriso mais lindo”, “Uma princesa”, “Gata demais”, “Uma Deusa”, “Maravilhosa”, “Amei as tatuagens”, “A mais linda”, foram algumas das reações.

Sensualizou na dancinha

Na última quinta-feira (13), a irmã do atacante do Flamengo compartilhou um vídeo ousado e deu um show de sensualidade ao surgir dançando com um vestido coladinho ao corpo. Na ocasião, ela brincou dizendo que se identificou com a letra da música e mostrou que manda muito bem no rebolado.

Relação com as redes sociais

Dhiovanna Barbosa tem feito muito sucesso nas redes sociais. No entanto, a influenciadora compreende que junto disso, vem as críticas e julgamentos, algo que ela tenta relevar na maioria das vezes.

“Tem muita gente legal e tem muita gente chata na rede social. Mas eu procuro sempre agradar quem gosta de mim. E os haters que estão ali só para me criticar ou me desejar o mal, eu nem presto atenção. Meu foco não são eles, são os meus fãs. Eu sei quem eu sou e não preciso da aprovação de ninguém.”, declarou ela em entrevista a revista Marie Claire.

Na sequência, a jovem contou quais tipos de conteúdos costuma publicar em suas redes sociais para gerar aproximação do público.

“No meu Instagram o que vem ganhando mais engajamento mesmo é mostrar meu dia a dia. Eu gosto muito de brincar, mostrar as besteiras que eu faço. Estou sempre tentando entreter as pessoas com o que eu tenho em casa. Mas também gosto de conversar sobre assuntos sérios. Eu tento diversificar para agradar todo o público. Sei que tem muita gente que me acompanha por conta de futebol. Eu sempre estou ali postando coisas do Gabriel para interagir com essas pessoas também.”, explicou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›