Irmã de Gabigol exibe curvas bronzeadas com peça de verão

publicidade

Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador Gabigol, do Flamengo, deixou os internautas perplexos ao compartilhar uma sequência de fotos em suas redes sociais. Em seu Instagram, a influenciadora digital surgiu deslumbrante e exibiu o seu corpo sarado

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas imagens, a influencer apareceu usando um biquíni preto e de amarração nas costas. Na parte debaixo, a famosa optou por uma saia bem curtinha na mesma tonalidade da peça de verão acima. A gata roubou a cena ao exibir as suas inúmeras tatuagens espalhadas por todo o seu corpo e também o seu bronzeado impecável.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu sei que a vida é sua mas o seu coração é meu”, escreveu ela na legenda da postagem, que rendeu inúmeros comentários dos fãs e seguidores da influenciadora. 

Dhiô foi muito elogiada pelos seus fãs e seguidores que fizeram questão de deixar um comentário na foto da famosa. “Ela arrasa demais gente”, comentou uma seguidora. “Mano eu nunca vi uma pessoa tão linda quanto você”, babou outra. “Morena mais linda do mundo”, comentou um internauta.

Confira a postagem de Dhiovanna Barbosa nas redes sociais:

publicidade

Desabafou após ver resultado de procedimento estético

No último mês de maio, Dhiovanna Barbosa surgiu aos prantos em suas redes sociais. Na ocasião, a famosa explicou que estava muito emocionada após ver o resultado de um procedimento estético.

publicidade

No vídeo em questão, Dhio Barbosa surge vendo pela primeira vez o resultado da cirurgia no espelho e acaba se emocionando. “Eu fiquei chocada porque, por mais que vocês não notassem, meu nariz sempre foi algo que me incomodou e eu já tinha falado sobre isso algumas vezes, disse ela.

“Eu fiquei tão, tão, tão feliz que não consegui conter a felicidade que estava dentro de mim, juro. Foi tão sincero que só veio a vontade de chorar. Às vezes uma coisa tão pequena pros outros faz total diferença pra você – e pra mim fez TODA”, falou ela.

Ao finalizar, ela confessou que desde quando ainda era uma criança não gostava do formato do seu nariz. “Desde pequena eu sorria o mínimo possível porque já não gostava do meu nariz e também editava ele em algumas fotos”, contou ela.

publicidade

“A ponta era caída/grossa e a lateral bem abertinha quando sorria, então eu tinha um jeito certo pra deixar ele do jeito que gostava” , encerrou ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›