Irmã de Gabigol surge aos prantos após ver resultado de cirurgia

Irmã de Gabigol, do Flamengo, Dhiovanna Barbosa surgiu aos prantos após ver o resultado da cirurgia no nariz pela qual passou. Ela disse ter ficado chocada ao ver como ficou e contou que tinha um incômodo.

Em seu perfil no Instagram Stories, Dhiovanna apareceu chorando de alegria e desabafou. “Eu fiquei chocada porque, por mais que vocês não notassem, meu nariz sempre foi algo que me incomodou e eu já tinha falado sobre isso algumas vezes”, disse.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No desabafo, ela afirmou que a mudança fez muita diferença para ela. “Eu fiquei tão, tão feliz que não consegui conter a felicidade que estava dentro de mim, juro. Foi tão sincero que só veio a vontade de chorar. Às vezes uma coisa tão pequena nos outros faz total diferença para você, e para mim fez toda”, declarou.

Dhiô Barbosa mostrou resultado de cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)
Dhiô Barbosa mostrou resultado de cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Críticas ao corpo

Dhiô Barbosa, como é conhecida nas redes sociais, costuma compartilhar alguns cliques de sua rotina. Mas a irmã de Gabigol também recebe críticas. Ela revelou que já ficou muito mal ao ser criticada, mas que está aprendendo a lidar melhor com esses tipos de comentários.

“Já passei uma viagem chorando no quarto por causa das críticas que faziam ao meu corpo a cada foto que eu postava. Ligava para minha mãe e só chorava. Tenho ansiedade e me incomodava muito. Diziam que eu era magra demais, tem muita gente sem noção nas redes”, disse em entrevista ao podcast Barbacast.

“Sou uma pessoa famosa, mas sou um ser humano também. Mas não fico mais assim quando fazem comentários sobre meu corpo. Agora sofro com as meninas que são vítimas de coisas desse tipo, e que talvez não sejam fortes como eu sou hoje. Minha terapeuta diz que eu tenho um senso de justiça muito forte. Esse assunto mexe muito comigo e estou quase chorando aqui”, declarou.

A influenciadora contou que teve ajuda da terapia e que aprendeu a não dar atenção para comentários negativos. Ela também procura não falar tanto de Gabigol e nem de futebol para evitar ataques.

“As pessoas podem me xingar, mas eu não posso. A gente lá em casa já aprendeu a não ligar com o que os outros falam. Eu não tenho que lidar com as críticas que fazem ao Gabriel, eu simplesmente não leio nada. Muitos seguidores me pedem para falar dele ou mostrar fotos, mas evito”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›