Irmã de Gabigol surge com peça cavada em passeio de barco

publicidade

Dhiovanna Barbosa tem deixado os seus seguidores impressionados nos últimos dias com os registros de sua viagem para Portugal. A irmã do jogador Gabigol roubou a cena durante passeio de barco.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em seu Instagram, a influenciadora digital publicou uma sequência de fotos em que surge usando um body cavado branco e um chapéu bucket preto e branco. A gata roubou a cena ao exibir um decote volumoso. “Vem que eu sei que cê vai gostar da vista”, escreveu ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A mulher mais linda do mundo”, comentou um internauta. “A pose da gata”, disse uma seguidora. “Linda maravilhosa”, babou uma admiradora.

Veja a publicação de Dhiovanna Barbosa nas redes sociais:

Dhiovanna Barbosa desabafa após procedimento

publicidade

Recentemente, Dhiovanna Barbosa surgiu muito emocionada em suas redes sociais após ver o resultado de sua cirurgia no nariz. A famosa publicou um vídeo do exato momento em que retira o curativo.

A influenciadora confessou que o seu nariz sempre foi um incomodo em sua vida:  “Eu fiquei chocada porque, por mais que vocês não notassem, meu nariz sempre foi algo que me incomodou e eu já tinha falado sobre isso algumas vezes”, disse ela.

publicidade

“Eu fiquei tão, tão, tão feliz que não consegui conter a felicidade que estava dentro de mim, juro. Foi tão sincero que só veio a vontade de chorar. Às vezes uma coisa tão pequena pros outros faz total diferença pra você – e pra mim fez TODA”, afirmou ela.

Ela afirmou que desde a sua infância o seu nariz foi algo que a incomodasse: “Desde pequena eu sorria o mínimo possível porque já não gostava do meu nariz e também editava ele em algumas fotos. A ponta era caída/grossa e a lateral bem abertinha quando sorria, então eu tinha um jeito certo pra deixar ele do jeito que gostava” revelou ela.

Comparações com o seu irmão

Dhiovanna Barbosa sempre ouviu das pessoas que ela era conhecida por conta de seu irmão. Em conversa com a revista Marie Claire, a influenciadora digital afirmou que não liga muito em ser chamada de irmão de Gabigol, e que, sempre foi um orgulho ser irmã do atleta.

publicidade

“Longe de mim ser um problema ser chamada de irmã do Gabigol. Para mim é um orgulho ser irmã dele, sempre deixei isso muito claro”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›