Irmã de Gracyanne Barbosa exibe corpaço em sequência de fotos

A influenciadora Giovanna Jacobina, também conhecida como irmã de Gracyanne Barbosa, deixou os seguidores do Instagram enlouquecidos com mais uma atualização sensual na rede social.

Na postagem, a gata posou com um biquíni branco fio dental enquanto aproveitava o clima ensolarado de uma praia do Rio de Janeiro. Com longas tranças louras, a beldade ostentou o corpaço deitada em uma pedra.

“Relaxando”, escreveu a modelo na legenda da postagem. Entre os comentários, os internautas ficaram enlouquecidos e não economizaram nos elogios. “Como é suportar essa dor nas costas diária causada pelo peso de sustentar essa beleza toda?”, brincou um seguidor.

“Que lindaaa”, “Deusa”, “Minha princesa linda 😍”, “Te amooooo, você é um espetáculo!! 😍”, “Q linda morena”, “Isso é mulher ou uma sereia”, “A gata mas gata das carioca”, foram outras mensagens recebida pela famosa.

Abriu o coração sobre irmã

Recentemente Gracyanne Barbosa usou o Instagram para fazer um desabafo envolvendo e Giovanna. Na ocasião, a famosa contou como por muitos anos foi doloroso ver sua irmã sendo alvo de racismo.

Segundo a esposa de Belo, ela era vítima de preconceito por conta de sua cor e cabelo crespo. “Venho aqui abrir meu coração para contar para vocês algo que aconteceu na minha família”, iniciou a esposa do cantor Bello.

Em outro trecho da postagem, Gracyanne relatou que a irmã chegou a se pintar de branco por não aceitar ser negra, o que na época deixou sua mãe completamente desesperada. Reflexiva, ela disse que este era o retrato de uma sociedade sem representatividade.

“A 20 anos atrás minha mãe se desesperava ao presenciar minha irmã pintada de branco, querendo alisar o cabelo. Na época, com 5 anos de idade, ela não conseguia se encaixar no que via, uma sociedade que sua vitrine é predominantemente branca”.

Em outro momento, a modelo afirmou que nos últimos anos a irmã estava conseguindo superar a discriminação e estava aprendendo a lidar melhor suas características físicas de forma mais tranquila.

“Hoje passando pela transição capilar, aprendendo a se amar do jeito que é, usando tranças quando quer mudar um pouco, reforçando sua afrodescendência e sua cultura. O negro sem ter um reflexo, de quem se inspirar, e influenciar, começa a sentir a dor, da falta de representação. A falta de uma base e atenção em quem se olhar”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›