Irmã de Gracyanne Barbosa lamenta prisão de Belo no Rio de Janeiro

Giovanna Jacobina, cunhada de Belo (Imagem: Reprodução/Instagram)
Giovanna Jacobina, cunhada de Belo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Giovanna Jacobina, conhecida como irmã de Gracyanne Barbosa, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (17), para se posicionar sobre a prisão de seu cunhado, o cantor Belo.

A jovem demonstrou ter ficado abalada com a situação envolvendo o artista e publicou um registro onde aparece chorando. A famosa prestou apoio e se disse revoltada pela prisão do pagodeiro.

“País podre. Pessoas que julgam como se fossem perfeitas. Ele é tudo, gente. Tudo é graças a ele que hoje eu me torno quase uma médica veterinária. São eles que me criaram. Junto com a minha mãe, ele que é minha figura paterna, que é um ser humano incrível”, afirmou Giovanna.

“Só foi contratado para trabalhar. Por que não vão nos ônibus lotados, nas festas de gente rica, em outros artistas? Te amo, Marcelo, isso tudo vai passar. Deus é fiel e não falha”, finalizou ela.

Belo foi detido logo após realizar um show clandestino no último final de semana no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. Agora o músico será investigado pela Polícia Civil por conta do evento durante a pandemia. O órgão também tenta descobrir de onde veio o financiamento para apresentação de Belo no local.

O cantor foi solto na madrugada desta quinta após o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitar o habeas corpus para a soltura encaminhado pela defesa do artista.

Desabafo da esposa

Ainda nesta quarta-feira (17), após a alta repercussão da prisão de Belo, sua esposa, Gracyanne Barbosa, usou seu perfil do Instagram para repudiar o ocorrido. A musa fitness destacou que o amado apenas estava trabalhando.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, começou ela nos stories do Instagram.

Em seguida, a influenciadora fez questão de afirmar que o show aconteceu depois do amado ficar meses sem fazer apresentações e que muitos estabelecimentos já retornaram com atividades normais.

“Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, declarou ela.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›