Irmã de Gracyanne Barbosa posa com biquíni e anima fãs

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)
Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Jacobina, mais conhecida como a irmã de Gracyanne Barbosa, atualizou o feed do seu Instagram com uma foto que deixou os seus seguidores muito animados nesta quinta-feira (12).

No registro em questão, a gata surgiu com um biquini roxo ostentando todas as suas curvas.

“Perfeita, meu Deus”, comentou um seguidor. “Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa😍😍😍”, falou outro. “Morena show”, babou um usuário. “Maravilhosa”,  se derreteu um seguidor.

 Desabafo sobre racismo

Vale lembrar que, há pouco tempo Gracyanne Barbosa usou as suas redes sociais para fazer um desabafo envolvendo a sua irmã Giovanna Jacobina. Na ocasião, a famosa disse que a sua irmã mais nova sofreu racismo por anos.

“Venho aqui abrir meu coração para contar para vocês algo que aconteceu na minha família. A 20 anos atrás minha mãe se desesperava ao presenciar minha irmã pintada de branco, querendo alisar o cabelo. Na época, com 5 anos de idade, ela não conseguia se encaixar no que via, uma sociedade que sua vitrine é predominantemente branca”, desabafou.

Em seguida, a musa fitness contou que Giovanna tem aprendido a se aceitar: “Hoje passando pela transição capilar, aprendendo a se amar do jeito que é, usando tranças quando quer mudar um pouco, reforçando sua afrodescendência e sua cultura. O negro sem ter um reflexo, de quem se inspirar, e influenciar, começa a sentir a dor, da falta de representação. A falta de uma base e atenção em quem se olhar”, falou ela.

“Com isso, acontece por parte de muitos negros, um estranhamento para se enquadrar naquilo que é imposto como “padrão”. Ao se olhar, se acha “estranho”, “incomodo”. Com isso, diversas “brincadeiras” e “piadas” ditas “sem o intuito de ferir”. FERE! DÓI E MATA!”, finalizou. 

Se lamentou após a prisão de Belo

Há pouco tempo, Giovanna Jacobina usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após a prisão do cantor Belo, seu cunhado. Na ocasião, o artista foi detido após fazer um show durante a pandemia em uma comunidade do Rio de Janeiro.

“País podre. Pessoas que julgam como se fossem perfeitas. Ele é tudo, gente. Tudo é graças a ele que hoje eu me torno quase uma médica veterinária. São eles que me criaram. Junto com a minha mãe, ele que é minha figura paterna, que é um ser humano incrível”, disse a jovem.

“Só foi contratado para trabalhar. Por que não vão nos ônibus lotados, nas festas de gente rica, em outros artistas? Te amo, Marcelo, isso tudo vai passar. Deus é fiel e não falha”, encerrou ela.