Irmã de Neymar é acusada de usar Photoshop antes de desfilar no Rio

Rafaella irmã de Neymar
Rafaella irmã de Neymar (Reprodução/Twitter)

A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, desfilou como uma das musas pela Salgueiro no último domingo (20), com uma fantasia vermelha cheia de predarias.

Portanto, os internautas começaram a comparar as fotos que a influenciadora publicou nas redes, momentos antes do desfile, com os cliques reais da musa no Sambódromo.

Alguns acusaram Rafaella de usar Photoshop de forma exagerada nas fotos, destoando o corpo das ‘redes sociais’ com o corpo real, sem edição. “Complexo de imagem que fala! Rafaella Santos tem um corpo lindo, uma pena que se esconde atrás de filtros. Devia tratar essa distorção de imagem”, falou uma pessoa.

“Nossa, que dificuldade em se aceitar. Meu Deus!”, disse outra. “Ela tem o corpo da maioria das mulheres, mas mostra um corpo totalmente diferente nas fotos. Triste, porque muitas ficam numa busca incansável do corpo perfeito. E o perfeito é o que te faz feliz!”, comentou também uma terceira fã da famosa.

Fez retoque de Lipo Lad

Ao site Purepeople, a famosa contou que fez um retoque na cirurgia de Lipo Lad, que deixou a barriga da jovem trincada. Após o procedimento, ela não teve tempo para se dedicar aos ensaios no último ano.

Ela contou ainda que não achou justo ganhar um cargo de musa na escola sem poder se dedicar a escola como ela merece. A empresária justificou a falta de ensaio por ter morado fora por um tempo e por conta disso não conseguiu estar presente.

Apesar disso, ela teve destaque em um carro alegórico do Salgueiro, onde desceu no chão e chamou a atenção de todo o público.