Irmã de Neymar posa de biquíni e dispara: “gosto da liberdade”

Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafaella Santos, a irmã de Neymar, usou o perfil do Instagram na madrugada desta sexta-feira (3), para fazer um longo desabafo sobre ser uma mulher que foge dos padrões.

Acompanhado do textão para lá de poético, a famosa publicou uma foto onde aparece de biquíni e renovando o bronzeado, curtindo o solzão. Rafaella ainda caprichou no carão na senfie sensual.

“Não me conheça. Eu sempre busquei ser mais reservada, Calada. Quieta. Sempre gostei da minha companhia. Gosto de autoconhecer-me. Nunca fui uma mulher de pedir para que as pessoas me compreendam”, iniciou.

E continuou: “Nunca fui de ter que me explicar quando alguém acha que me conhece, mas mostra-se equivocado quanto a isso. Não quero que ninguém busque me entender sem antes entender-se. Sem antes entender as suas próprias emoções, sentimentos e desejos”.

“Não gosto que alguém chegue a mim julgando-me por eu ser assim (…). Não gosto de moldes, não gosto de molduras, não gosto de formas definidas que tentam me encaixar em padrões. Eu gosto da minha liberdade. Gosto de fluir em mim. Gosto da minha intimidade. E eu vou lutar sempre para ser assim (…) Entre reticências, eu posso caber sem fim em mim”. A famosa disse que se “identificou” muito com as palavras. “É isso! Bjs”, finaliza.

View this post on Instagram

Não me conheça Eu sempre busquei ser mais reservada, Calada. Quieta. Sempre gostei da minha companhia. Gosto de autoconhecer-me. Nunca fui uma mulher de pedir para que as pessoas me compreendam. Nunca fui de ter que me explicar quando alguém acha que me conhece, mas mostra-se equivocado quanto a isso. Não quero que ninguém busque me entender sem antes entender-se. Sem antes entender as suas próprias emoções, sentimentos e desejos. Não gosto que alguém chegue a mim julgando-me por eu ser assim (…). Não gosto de moldes, não gosto de molduras, não gosto de formas definidas que tentam me encaixar em padrões. Eu gosto da minha liberdade. Gosto de fluir em mim. Gosto da minha intimidade. E eu vou lutar sempre para ser assim (…) Entre reticências, eu posso caber sem fim em mim. Me identifiquei, é isso! Bjs

A post shared by Rafaela (@rafaella) on

Namoro com Gabigol

Depois de um relacionamento conturbado com o jogador Gabigol, atacante do Flamengo, a celebridade veio a público no início do ano para se pronunciar sobre o fim do namoro e do assédio do público sobre o assunto.

“Vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma”, explicou ela, em vídeo.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments