Irmã de Neymar se irrita com Galvão Bueno e solta o verbo na web

A influenciadora Rafaella Santos não gostou nada de ver o narrador Galvão Bueno soltando críticas contra seu irmão, o jogador Neymar. Através de seu perfil do Instagram, ela gravou uma série de stories detonando o global.

Na ocasião, o narrador de futebol comentou sobre a postura de Neymar durante a partida entre Brasil e Peru nas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e disse que ele precisa de mais autocontrole.

Galvão apontou que Neymar estaria exagerando nas faltas sofridas em campo e chegou a compara-lo com o craque argentino Lionel Messi. “Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão.

Revoltada com o posicionamento de Galvão, Rafaella pediu para ele parar de fazer comparações. Ela apontou que apesar dos dois serem figuras importantes em campos, eles são pessoas diferentes.

“Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, declarou ela.

A performance do jogador rendeu críticas. Recentemente o apresentador Neto também soltou alfinetadas para Neymar, quando comentou a sua forma física, apontando que ele estava parecendo com o personagem Leleco, vivido por Marcos Caruso em Avenida Brasil, por conta de uma barriguinha evidente.

Se pronunciou

Há pouco tempo Rafaella Santos foi alvo de um burburinho nas redes sociais sobre seu status de relacionamento. O caso comentou após Rodolffo fazer uma participação no canal de GKay, no Youtube, e revelar que a influenciadora estaria tendo um affair com um amigo.

“Bonita! Ela está ficando com um amigo. Não posso contar quem é. Eu conto em off. Eu fiquei sabendo nesta semana, inclusive“, disse o sertanejo, expondo a intimidade de Rafaella.

Incomodada com seu nome envolvido em uma fofoca, Rafaella usou seu Instagram para se pronunciar sobre o suposto affair. Ela, que é ex-namorada do jogador Gabigol, fez questão de deixar claro que não está namorando e nem ficando com ninguém.

“Mais uma vez… eu não estou namorando ninguém e nem ficando com ninguém! Por favor, se querem saber da minha vida, minha assessoria está a disposição. Que chato!”, desabafou ela em sua rede social.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›