Irmã de Neymar se irrita com Galvão Bueno e solta os cachorros

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Junior se irritou com as declarações feitas por Galvão Bueno durante o jogo entre Brasil e Peru na noite desta quinta-feira (9). O narrador durante a partida pontuou a atitude do jogador a cada falta recebida fazendo uma comparação com o jogador argentino Lionel Messi.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, falou Galvão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Logo depois, a irmã do jogador usou o seu Instagram para rebater as críticas feitas por Galvão: “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, disparou ela.

O atleta após a partida rebateu os comentários de que ele estaria acima do peso:  “Gordinho bom de bola #RespeitaOPai”, disse ele na legenda.

Neto criticou Neymar

Vale lembrar, que não é a primeira vez que Neymar é criticado pela imprensa. Na ultima semana o apresentador e ex-jogador Neto durante a edição do programa dos Donos da Bola debochou e tirou sarro do jogador. Na ocasião, Neto comparou Neymar ao personagem Leleco, vivido por Marcus Caruso em Avenida Brasil.

“Neymar como que você não tá gordo? Você pode? Pode. Ó o umbigo seu, cabe meu dedo no seu umbigo. Você é um monstro, mas tá gordo, tá fora de forma. Futebol medíocre, foi vergonhoso ver o Neymar jogar ontem pela bola que ele é, pelo fenômeno que ele é. Você tá gordo, qual o problema? Eu joguei a vida inteira gordo”,

“O Neymar estar fora de forma do jeito que ele tá, ganhando o que ele ganha, tá errado. Quem disse que magreza é felicidade e saúde? É mentira”, avisou ele. “Eu posso ser gordo apresentando o programa aqui, eu joguei gordo a vida inteira. O Neymar está fora de forma”, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›