Irmã de Paulo Gustavo se declara à Mônica Martelli após polêmica

Mais um capítulo foi adicionado à polêmica envolvendo a atriz Mônica Martelli nesta semana. A famosa virou notícia depois de ter ido, no último final de semana, na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, com quem posou sem máscara. Muito criticada nas redes sociais, já que sempre se posiciona contra o negacionismo, ela ganhou o apoio de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo.

Muito amiga do humorista, que faleceu de Covid-19 há cerca de dois meses, Mônica recebeu uma mensagem carinhosa da amiga através dos stories do Instagram. Com uma foto de Chico Xavier, Ju compartilhou uma declaração e uma frase creditada a ele. “A melhor maneira de aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes de errar talvez ainda mais desastradamente que os outros”, disse ela, que encerrou: “Te amo, Mônica Martelli”.

Veja a mensagem deixada por Ju Amaral para Mônica Martelli:

Atriz se manifestou

Usando sua conta oficial no Instagram, Mônica Martelli assumiu seu erro e pediu desculpas. “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado”, disse.

Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, finalizou.

Cobranças

Até Samantha Schmütz acabou entrando na história. Também muito ativa nas redes sociais e cobrando posicionamentos dos famosos, ela começou a ser cobrada para falar a respeito. Em uma participação em uma transmissão ao vivo da revista Carta Capital, ela demonstrou incômodo com a situação e fez uma espécie de desabafo.

Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein! Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de Supernanny de todo mundo, não. Tava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver, geral falando desse negócio.”

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›