Irmão de Cauã Reymond engorda para estrear em novela na Globo

Irmão de Cauã Reymond, Pável Reymond teve que passar por uma mudança no corpo para estar em Um Lugar ao Sol. O rapaz vai estrear na TV na próxima novela das nove da Globo como dublê do irmão famoso.

Aos 33 anos, o ator ajudou Cauã na empreitada de interpretar os gêmeos Christian e Renato na trama das 21h de Lícia Manzo. Em conversa com o site oficial da Globo, ele se mostrou bastante ansioso.

“Estou bem ansioso para a estreia. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das 9. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível”, declarou Pável.

“Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada e que eu admiro”, afirmou o irmão de Cauã, que teve mudança no corpo para o trabalho. “Ganhei 5kg para a gente ficar com o corpo mais parecido”, contou.

Pável Reymond tentou ser modelo quando era mais novo. Depois, decidiu seguir outro rumo bem diferente e se mostrou em veterinária. Nos últimos tempos, no entanto, fez cursos de atuação e acabou sendo escalado para Um Lugar ao Sol.

No folhetim das 21h, o rapaz não aparecerá com seu rosto. Ele atuará apenas como dublê em cenas em que os gêmeos Christian e Renato (vividos por Cauã) contracenam juntos.

Cauã Reymond desabafa sobre novela

Depois de passar longos meses em gravações da nova novela das nove da Globo, Cauã fez um desabafo público nas redes sociais em setembro. Com o trabalho em meio aos protocolos contra a covid-19, ele afirmou que estava exausto.

O ator usou seu perfil no Instagram paracomentar sobre os trabalhos de Um Lugar ao Sol. Na ocasião, ele falou sobre o encerramento das gravações e revelou que o momento o deixava inseguro depois de passar tanto tempo gravando.

“Agora no final da novela, faltam duas semanas e meia. Estou completamente exausto. É aquele momento que bate uma insegurança na gente de todo o trabalho. 14 meses gravando filmando e torcendo sempre pra ficar bom”, confessou Cauã.

O ator ainda expôs seu nervosismo e a exaustão com o trabalho. “Conversando com os diretores, tentando fazer sempre as melhores cenas e contar essa história. A cabeça fica [faz sinal de zumbido]. Mas faz parte. Tenho certeza que vocês vão gostar”, disse ele.

Com Cauã Reymond em dose dupla, Um Lugar ao Sol estreia em novembro.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›