Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB ainda não quer aparecer

publicidade

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, revelou que o famoso está completamente focado em sua recuperação. Nesta quinta-feira (5), o gerente comercial passou por mais uma sessão de terapia ocupacional e tem recebido ótimos resultados.

Através dos stories do Instagram, Diogo atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Rodrigo e afirmou que, apesar do irmão está com muita saudade de se comunicar com todos, ele prefere se resguardar no momento e não aparecer nas redes sociais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Em consulta de rotina, Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, disse ele na postagem.

Rodrigo sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março e passou quase um mês internado para se recuperar. Após receber alta do Hospital das Clínicas, ele agora segue fazendo fisioterapia para retornar a sua vida normal.

Nesta semana a Polícia Civil de São Paulo finalizou o inquérito que apurava o caso do acidente do ex-BBB. Conforme informações do portal G1, o órgão identificou que o motorista de aplicativo agiu de maneira imprudente após excesso de jornada de trabalho não fiscalizada.

Rodrigo Mussi não quer aparecer nas redes (Reprodução/Instagram)
Rodrigo Mussi não quer aparecer nas redes (Reprodução/Instagram)

Família cheia de esperança

publicidade

No último mês o irmão de Rodrigo Mussi deu uma entrevista para a revista Quem, onde falou sobre a ótima expectativa que a família estava sentindo com a transferência do ex-BBB para a reabilitação. Na época, o administrador já estava exibindo bom resultados em seu estado de saúde.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho”, conta o irmão do influenciador que ainda pontua que prioridade agora é trabalhar a memória de Rodrigo.

publicidade

Digo também atualizou os fãs e informou que Rodrigo já estava lúcido e se comunicado. Ele contou que seu irmão estava animado com a recuperação e falava sobre o sonho de retornar para o Big Brother Brasil, mas desta vez como Camarote.

“O Rod comentou que sente que voltará para o ‘BBB’. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no ‘BBB’ para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›